Estou fazendo escuta das FM de Curitiba. São 4 emissoras de rock (2 com playlist mais fechado e 2 mais aberto), com alguma variação mas dentro do gênero:
85.3 Estação Primeira FM
93.9 Mundo Livre FM
94.5 UNI FM
102.9 Nova Estação FM
Onde foi que erramos? A maior mentira desde o fim da Ipanema é não haver espaço pra uma rádio rock em Porto Alegre. Neste ano amargaremos 10 anos sem Ipanema (desde 2015), sem falar que desde 2011 sem Oi FM e desde 2019 sem Unisinos FM. Logo, o meio rádio perdendo ouvintes deste segmento pro Spotify há pelo menos 6 anos. Uma pena
Vem mais uma rádio rock em Curitiba, desta vez uma afiliada da 89 A Rádio Rock. A ideia está dando sopa no dial de Porto Alegre, basta alguém pegar e fazer sucesso:Estou fazendo escuta das FM de Curitiba. São 4 emissoras de rock (2 com playlist mais fechado e 2 mais aberto), com alguma variação mas dentro do gênero:
85.3 Estação Primeira FM
93.9 Mundo Livre FM
94.5 UNI FM
102.9 Nova Estação FM
Onde foi que erramos? A maior mentira desde o fim da Ipanema é não haver espaço pra uma rádio rock em Porto Alegre. Neste ano amargaremos 10 anos sem Ipanema (desde 2015), sem falar que desde 2011 sem Oi FM e desde 2019 sem Unisinos FM. Logo, o meio rádio perdendo ouvintes deste segmento pro Spotify há pelo menos 6 anos. Uma pena
![]() | 01/04/2025 - Dial Porto Alegre - RS 90.3 FM: Previsto deixar de transmitir a Felicidade FM e passar a fazer expectativa para a estreia da Massa FM. |
Com certeza vão adiar o dia da inauguração para não virar piadaSó pela data não duvido que terá alguma pegadinha por aí...
![]()
01/04/2025 - Dial Porto Alegre - RS
90.3 FM: Previsto deixar de transmitir a Felicidade FM e passar a fazer expectativa para a estreia da Massa FM.
View attachment 26673
|
Sertanejo e popularTenho até medo de perguntar mas qual o estilo de rádio da Rede Massa?
Obrigado, meu caro, pela rápida resposta. Não vai mudar nada para mim, tanto Felicidade FM quanto a tal da Massa, ficam bem longe das minhas favoritas.Sertanejo e popular
O playlist dela ultimamente está mais voltado ao sertanejo raiz, "modão" das antigas, e alguma pitada de sertanejo atual e universitário. Diferente da Band FM que foca mais nas atuais com uma boa dose de pagode, semelhante a 92 FM e Eldorado. Curioso que o playlist da Massa se assemelha muito a 104 FM, Caiçara e Alegria, que também focam no sertanejo raiz. Serão 4 emissoras disputando o mesmo públicoTenho até medo de perguntar mas qual o estilo de rádio da Rede Massa?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.