A Rede Pampa já decidiu se vai religar as AMs antigas nas migrantes da faixa estendida do FM? Não sei se tem alguma informação disso.Com esses desligamentos, voluntários ou não, é o fim do AM em Porto Alegre.
Sim. Capto aqui no meu celular. Por que os radinhos de pilha citados aqui e uma boa parte dos aparelhos de rádio que as pessoas possuem, não tem a fm estendida. Muitas pessoas sequer sabem da existência dessa faixa...E alguém aí já captou a CBN Porto Alegre na nova frequência 79.1 FM?
O que eu acho, no mínimo, absurdo. A RBS tinha que investir em todas as rádios, e isso deveria incluir a CBN. Olha o caso da NSC, que investe massivamente em todas as rádios, leia-se, Atlântida SC, CBN e Itapema. Aliás, eu acharia interessante a NSC comprar a CBN Vale do Itajaí, que pertence à RFC, que também controla a Antena 1 Blumenau. Lembrando que a atual CBN Floripa é a antiga Diário da Manhã.É que a RBS não investe muito na CBN. Ontem tava retransmitindo jogo do São Paulo.
Agora retransmitindo o jogo de Palmeiras x Bahia. Essa CBN tá com o sinal bem fraco ainda. A eFm em Porto Alegre já está com boas opções: CBN, Liberdade e Play. Essa última é a que mais me agrada e tem sinal forte.O que eu acho, no mínimo, absurdo. A RBS tinha que investir em todas as rádios, e isso deveria incluir a CBN. Olha o caso da NSC, que investe massivamente em todas as rádios, leia-se, Atlântida SC, CBN e Itapema. Aliás, eu acharia interessante a NSC comprar a CBN Vale do Itajaí, que pertence à RFC, que também controla a Antena 1 Blumenau. Lembrando que a atual CBN Floripa é a antiga Diário da Manhã.
Me tire uma dúvida: a 91.5 FM Glorinha ainda continua no ar retransmitindo a Play FM? Além disso, a 91.5 FM Glorinha tem um bom sinal em Porto Alegre?A eFm em Porto Alegre já está com boas opções: CBN, Liberdade e Play. Essa última é a que mais me agrada e tem sinal forte.
Eu adoraria muito ver a 91.5 FM de Glorinha retransmitindo a Band FM.Me tire uma dúvida: a 91.5 FM Glorinha ainda continua no ar retransmitindo a Play FM? Além disso, a 91.5 FM Glorinha tem um bom sinal em Porto Alegre?
E a 84.9 FM voltando à ser Ipanema, também conhecida como a Rádio Rock de Porto Alegre.Essa frequência não está chegando em Porto Alegre. Será que não alterou para a frequência que está no ar na fm estendida 84,9?
É bem provável que vire Nativa FM do que Band FM. O Grupo Bandeirantes meio que não coloca a Band FM em emissoras próprias do grupo; eles preferem colocar a Nativa FM. Tanto que, se você for ver, a Band FM tem poucas emissoras próprias integradas à rede, em comparação à Nativa FM, que tem mais emissoras próprias integradas à Rede Nativa FM.Eu adoraria muito ver a 91.5 FM de Glorinha retransmitindo a Band FM.
E a 84.9 FM voltando à ser Ipanema, também conhecida como a Rádio Rock de Porto Alegre.
Não alterou. Até o ano passado, a 91.5 FM de Glorinha continuava transmitindo a Play FM em conjunto com a 84.9 FM.Essa frequência não está chegando em Porto Alegre. Será que não alterou para a frequência que está no ar na fm estendida 84,9?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.