Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

A Rádio Imperial entrou no ar de fato, que apesar de ser uma emissora católica, também toca músicas não religiosas.
A não ser que em Realengo esteja pegando uma outra rádio na mesma frequência.
Aqui em Piabetá está pegando bem.
Aqui em Realengo está pegando a Imperial mesmo. Entrou no ar ontem. Sinal muito bom.

Rádio Manchete já devidamente licenciada em 96.1Mhz e atualizado no mosaico da Anatel. Pelo que está cadastrado, a transmissão continua do mesmo lugar, no topo do Niterói Shopping.

Em breve devem mudar...
nao e so mudar a freuencia, depende deles agora.
demoram muito pra mudarem
ja podem desligar o 760
680 990 sao outras que demoram muito pra ir pro fm
igreja Deus e Amor e outra que tem dinheiro e demoram irem pro fm

Rádio Manchete já devidamente licenciada em 96.1Mhz e atualizado no mosaico da Anatel. Pelo que está cadastrado, a transmissão continua do mesmo lugar, no topo do Niterói Shopping.

Em breve devem mudar...
Será que eles já operam com aquela potência que está no Mosaico? Acho que não hein. Pq em 76.9 ainda está razoável e em 96.1 pelo menos aqui em Realengo tem outra rádio na frequência com sinal razoável. Acho que é de Jacarepaguá

Será que eles já operam com aquela potência que está no Mosaico? Acho que não hein. Pq em 76.9 ainda está razoável e em 96.1 pelo menos aqui em Realengo tem outra rádio na frequência com sinal razoável. Acho que é de Jacarepaguá
Acredito que não operem não... vamos ver se aumenta quando for pros 96.1.

• Curti
Reactions: MTS
A rádio é pirata, por isso não vai aparecer em listagem alguma. Só aqui que falam dela rs
se a 76,9 fm esta hegando aqui em volta redonda imagina 96,1 com aumento de potencia.

estou aguardando a 100,9 E3 sendo que sera chamada de nossa radio
105,5 deve ser bandeirantes mesmo jornalistica

Em 100.9 eu sintonizo a Oeste Fm de Jacarepagua...
Aqui em Realengo em 100.9, eu sintonizo Mais Fm de Bangu e outra rádio de Belford Roxo. Não consigo mais captar a Niterói fm. Quando a Rádio Relógio entrar, as piratas vão ter que sair do ar.

Back