O sinal da rádio metropolitana continua péssimo. Será que vem do Sumaré mesmo? Pq eles não melhoram?
O sinal da Metropolitana é bem fraco aqui, e a Kiss é razoável. A metropolitana quando estava no AM, pegava limpinho aqui em RealengoNão vem do Sumaré não, nunca veio... vem do prédio deles no centro do Rio, com potência super baixa... consegue ser mais fraca que a Kiss![]()
A grade de programação no Rio contará com mais espaços locais, mas manterá a essência dos programas já conhecidos pelos ouvintes da rede. Além disso, o programa A Hora do Ronco será transmitido até às 8h na capital fluminense.
Confira os destaques da programação:
Das 8h às 11h: Vivy Tenório
Das 13h às 17h: Paulo Roberto Planeta
Das 17h às 18h30: Ângelo Araújo
Das 18h30 às 20h: Ângelo Araújo e Luiz Fernando
Tudo Rádio - Band FM divulga grade local e terá Roberto Rampasio (Betinho) como diretor artístico no Rio de Janeiro - Rádio News
Estreia da emissora em canal próprio do Grupo Bandeirantes está prevista para a próxima segunda-feira (20)tudoradio.com
A grade de programação no Rio contará com mais espaços locais, mas manterá a essência dos programas já conhecidos pelos ouvintes da rede. Além disso, o programa A Hora do Ronco será transmitido até às 8h na capital fluminense.
Confira os destaques da programação:
Das 8h às 11h: Vivy Tenório
Das 13h às 17h: Paulo Roberto Planeta
Das 17h às 18h30: Ângelo Araújo
Das 18h30 às 20h: Ângelo Araújo e Luiz Fernando
Tudo Rádio - Band FM divulga grade local e terá Roberto Rampasio (Betinho) como diretor artístico no Rio de Janeiro - Rádio News
Estreia da emissora em canal próprio do Grupo Bandeirantes está prevista para a próxima segunda-feira (20)tudoradio.com
Só vão falar depois que estrear oficialmente, deve ser superstição de alguém kkkkkkOuvi ontem os 91.1 por um bom tempo e em nenhum momento falam no nome BAND FM, não fazem nenhuma expectativa.... muito estranho pra uma rádio que vai estreiar em menos de 1 semana, fazer zero expectativa em sua frequência.
Pra dizer que não falaram, passou uma propaganda do Universo Spanta e no final falaram "Apoio, BAND FM" e só.
Só vão falar depois que estrear oficialmente, deve ser superstição de alguém kkkkkk
Na semana passada, eu estava ouvindo o Jornal da BandNews FM Rio, e eles estavam veiculando algumas propagandas que, no final, mencionavam: "Apoio BandNews FM Rio e Band FM Rio".Ouvi ontem os 91.1 por um bom tempo e em nenhum momento falam no nome BAND FM, não fazem nenhuma expectativa.... muito estranho pra uma rádio que vai estreiar em menos de 1 semana, fazer zero expectativa em sua frequência.
Pra dizer que não falaram, passou uma propaganda do Universo Spanta e no final falaram "Apoio, BAND FM" e só.
Aparentemente, existem outras afiliadas da Band FM que não transmitem o Estação Band. Uma que eu sei que não transmite é a Band FM Itajaí, mas eles têm um programa semelhante chamado Sacode Band, que segue a mesma linha.O Estação Band FM, talk show com músicas que vai pra rede no final da tarde não será transmitido pro Rio.
Falando da propaganda da Rede sobre a estreia da Band FM Rio, na sexta-feira passada, durante o Band Coruja, o Marcos Braga, que é irmão do Marcelo Braga, diretor da Mix FM e da Massa FM, anunciou que, no dia 20, estaria no Rio fazendo links sobre a estreia da Band FM no Rio junto com o Tadeu, que faz a Hora do Ronco e o Band Bom Dia.Deve ser... mas dizem que na Rede está anunciando... estão anunciando em outras cidades, mas nos 91.1 nada! estranho demais... kkkkk
Na semana passada, eu estava ouvindo o Jornal da BandNews FM Rio, e eles estavam veiculando algumas propagandas que, no final, mencionavam: "Apoio BandNews FM Rio e Band FM Rio".
Aparentemente, existem outras afiliadas da Band FM que não transmitem o Estação Band. Uma que eu sei que não transmite é a Band FM Itajaí, mas eles têm um programa semelhante chamado Sacode Band, que segue a mesma linha.
Falando da propaganda da Rede sobre a estreia da Band FM Rio, na sexta-feira passada, durante o Band Coruja, o Marcos Braga, que é irmão do Marcelo Braga, diretor da Mix FM e da Massa FM, anunciou que, no dia 20, estaria no Rio fazendo links sobre a estreia da Band FM no Rio junto com o Tadeu, que faz a Hora do Ronco e o Band Bom Dia.