Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Rádio Copacabana/Aleluia 680 e a Contemporânea/Aleluia 990 estão de volta no ar no Rio de Janeiro, já estou captando elas novamente por aqui.
Sinceramente, o que será que a Igreja Universal vai fazer com essas frequências AM, que estão migrando para FM e são de sua propriedade em algumas capitais?

Em Campos dos Goytacazes, onde a Igreja Universal tem logo três emissoras de rádio, pegaram uma, tiraram a programação da Rede Aleluia e começaram a misturar músicas sertanejas é gospel com músicas internacionais. Nesse caso, a emissora em questão é a Rádio Cultura Campos.

Um trecho da programação atual da Rádio Cultura Campos:

Membro ativo
Sep
81
151
Sinceramente, o que será que a Igreja Universal vai fazer com essas frequências AM, que estão migrando para FM e são de sua propriedade em algumas capitais?

Em Campos dos Goytacazes, onde a Igreja Universal tem logo três emissoras de rádio, pegaram uma, tiraram a programação da Rede Aleluia e começaram a misturar músicas sertanejas é gospel com músicas internacionais. Nesse caso, a emissora em questão é a Rádio Cultura Campos.

Um trecho da programação atual da Rádio Cultura Campos:
Em Porto Alegre por exemplo eles já tem 2 FM em dial convencional (Rede Aleluia e Guaíba) e terão mais 3 emissoras migrantes no FMe, sendo 2 AM ainda ativas como Rede Aleluia

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Aqui no RJ nada de expectativa ainda... os 91.1 só se identificam como "a sua rádio", nenhuma referência a band até o momento.
Sim, mas você reparou no RDS da 91.1, A sua rádio do seu jeito? É o slogan da Band fm, que é o mesmo da Niterói fm kkk

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725

Band FM Rio contrata ex-FM O Dia: confira locutores​

A Band FM Rio já está agindo no mercado para fortalecer sua programação, que estreia em janeiro. O Grupo Bandeirantes fechou com um time de locutores, dentre estes está uma ex-profissional da FM O Dia.

Trata-se Viviany Tenório, popularmente conhecida com Vivy Tenório. A radialista fez sucesso no horários nobre da líder de audiência e agora fará parte da Band FM. Ela estava fora do rádio desde novembro de 2021, quando deixou a FM O Dia.

Além de Vivy, a Band ainda fechou com Angelo Araújo, Paulo Roberto Planeta e Luiz Fernando Moreira do Nascimento.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Sim, mas você reparou no RDS da 91.1, A sua rádio do seu jeito? É o slogan da Band fm, que é o mesmo da Niterói fm kkk

Aliás, a Niterói FM está fora do ar já faz algumas semanas... parece que deu ruim pra ela.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Só queimou os equipamentos mesmo.
View attachment 25145
O post diz que estão com 20% da potência.

Hmmm... tenho muita curiosidade sobre essa rádio, pois opera como se fosse uma rádio comercial normal... não sei se ela tem alguma liminar na justiça ou se de fato é uma pirata ousada....

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
100.9 Teresópolis no ar
Niterói vai voltar sim, confia kkkkkkkkkkkk
O sinal dessas rádios de Teresópolis não chegam a cidade do Rio, então não vão atrapalhar a Niterói fm. Aliás, alguém consegue captar a Teresópolis?

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
A frequência 100,9 é uma bagunça. Aqui em Realengo não está pegando mais a Niterói fm. Agora, além de ter uma rádio popular de Bangu, entrou também uma rádio da igreja Vitória em Cristo do Méier e acho que o sinal vem de lá.

Membro ativo
Sep
283
94
Kkkk, eu aqui em volta redonda ouvindo a cultura am 920 de visconde do rio branco MG limpinha no meu rádio aqui no am.
Feliz am de SP am 920 já saiu do ar
Rádio am já era

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Kkkk, eu aqui em volta redonda ouvindo a cultura am 920 de visconde do rio branco MG limpinha no meu rádio aqui no am.
Rádio am já era
A Mania daí já foi pra 101.9? E a rádio Cultura de Valença que ia para 106.1?

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Rádio am já era
aqui em sp nunca teve feliz am
920 tá no ar normal, o mesmo vitrolão de trilhas brancas desde 2023