Eu tava ouvindo ela com a esperança de ouvir a Propaganda Política Eleitoral da Cidade de Niterói
E o que passou?
Eu tava ouvindo ela com a esperança de ouvir a Propaganda Política Eleitoral da Cidade de Niterói
Então,ouça a FM 94,9,por exemplo.E o que passou?
Então,ouça a FM 94,9,por exemplo.
Só tem um locutor Maicon Vilela Mavi e toca mais Sertanejo que a FM o DiaOlha algo curioso que vi no site deles:
View attachment 22392
Diz que fica em rede com a Play FM em alguns horários... vou ouvir pra ver se é verdade.
Se for, fica com mais cara de rádio oficial mesmo.... rs.
Não passou a propaganda política de NiteróiEntão,ouça a FM 94,9,por exemplo.
Queria ouvir ela pela internet não consegui ouvir rádios netE o que passou?
Band pediu aumento de Classe para 91.1 do Rio. Vai para E2 com 11.68 Kw ERP
View attachment 22527
o que isto quer dizzer?Rádio Mania de Volta Redonda entrou no dia 9 com pedido de licenciamento da frequência 101.9
Eu também gostaria de saber sobre issoSó resta saber o que ela vai fazer com a frequência... pois estão gastando uma grana violenta nessas mudanças... será que está disponível para arrendamento? ou vão ter projeto próprio mesmo?
Elo jeito chegara melhor em volta redondaKiss e Manchete entraram com pedido de licenciamento na última segunda-feira, então deve estar próximo de entrar no Ar.
Kiss (92.9) com ERP de 13KW a partir do centro do RJ e a Manchete (76.9) com ERP de 40KW transmitido a partir do Niterói Shopping.... vamos ver como fica a cobertura dessas rádios sem transmitir do Sumaré.
Kiss e Manchete entraram com pedido de licenciamento na última segunda-feira, então deve estar próximo de entrar no Ar.
Kiss (92.9) com ERP de 13KW a partir do centro do RJ e a Manchete (76.9) com ERP de 40KW transmitido a partir do Niterói Shopping.... vamos ver como fica a cobertura dessas rádios sem transmitir do Sumaré.
Pra projeto próprio,mesmo.Só resta saber o que ela vai fazer com a frequência... pois estão gastando uma grana violenta nessas mudanças... será que está disponível para arrendamento? ou vão ter projeto próprio mesmo?
Como sabe?Pra projeto próprio,mesmo.
Sim, Genesis fm de volta em 106.5. Sinal ótimo aquiBoa noite a todos licenciamento da Kiss 92,9 RJ saiu já foi publicado no diário oficial e Gênesis fm 106.5 está no ar com Rds ativo uma dúvida a 106.5 entrou com uso de radiofrequência aprovado um dúvida não era pra ela entrar no ar depois do licenciamento ou estou enganado