Essa Niterói FM 100,9 MHz pega bem no Rio de Janeiro Zona Oeste e Baixada Fluminense? Já que a torre dela não é no Sumaré e sim no Centro de Niterói acredito ser em cima do Niterói Shopping
Sim, tem locutor e tudo. Tem sorteio e promoções também. Eu fui procurar uma vez pra ver se ela estava registrada no mosaico da Anatel, mas não estava. Então acreditei que era uma pirata.Fico impressionado como essa rádio tem cara de rádio oficial... será que tem algo na justiça que respalda o funcionamento dela? pois até 0800 eles divulgam na programação como número deles... plástica melhor que muita rádio oficial... chega com sinal forte aqui em Botafogo... eles não se escondem, funcionam como se fosse uma rádio comercial, por isso acredito que tenha algo nos bastidores que não sabemos...
Sim, tem locutor e tudo. Tem sorteio e promoções também. Eu fui procurar uma vez pra ver se ela estava registrada no mosaico da Anatel, mas não estava. Então acreditei que era uma pirata.
Olha algo curioso que vi no site deles:Exatamente, não está... mas acredito que haja algo judicial.
Até o site deles é bem feito... rs.
![]()
Niterói FM - 100.9 MHz
Ouça Nossa Rádio - Programação 100% Conectada! Siga no Instagram @niteroifmniteroifm.com.br
Abs,
Às vezes pode ser que tenham outorga de rádio comunitária, mas operando em outra frequência vazia pro sinal ir mais longe. Nesse caso, pra pesquisar, tem que ser no sistema mais antigo: https://sistemas.anatel.gov.br/srd/...aListagem.asp?NumServico=231&SISQSmodulo=7995Sim, tem locutor e tudo. Tem sorteio e promoções também. Eu fui procurar uma vez pra ver se ela estava registrada no mosaico da Anatel, mas não estava. Então acreditei que era uma pirata.
Eu estava pensando nisso também, que esse sinal não devia estar vindo do Sumaré. Eu vi um processo no SEI hoje de uma categoria reserva deles. Talvez seja esse que entrou no ar. Vi gente falando que sintonizou forte na zona norte. Aqui em Realengo recebo razoável pra fraco, alguns lugares daqui fica mais forteParece que os 80.5 não estão vindo do Sumaré.... fui na lagoa hoje e lá não consegui nada de sinal da rádio, mesmo com visada direta pro Sumaré.... agora à noite fui na Glória e lá o sinal super forte.... parece estar vindo de algum prédio no centro da cidade...
Alguém tem aquela reportagem que fala da mudança dos estúdios da metropolitana no centro? busquei aqui, mas não encontrei...
Faz sentido porque a Glória é próxima ao centro.Parece que os 80.5 não estão vindo do Sumaré.... fui na lagoa hoje e lá não consegui nada de sinal da rádio, mesmo com visada direta pro Sumaré.... agora à noite fui na Glória e lá o sinal super forte.... parece estar vindo de algum prédio no centro da cidade...
Alguém tem aquela reportagem que fala da mudança dos estúdios da metropolitana no centro? busquei aqui, mas não encontrei...
Costa verde está com problemas com a anatel é o mitcom está respondendo o pado da transmissão irregular de Petrópolis e também está com o uso de radiofrequência e licenciamento vencidos correndo risco de perder a frequência.Deu ruim novamente para Costa Verde FM 91.7...
Seria uma boa ela mudar de canal. Ir para 90.7. O único problema seria o Canal Vago C 90.7 de Barra do Piraí, dedicada para migrante do AM, mas isso é o de menos, basta realizar um projeto comprovado viabilidade dela para 91.7 - C.
Agora tá com transmissão irregular no Mendanha kkkCosta verde está com problemas com a anatel é o mitcom está respondendo o pado da transmissão irregular de Petrópolis e também está com o uso de radiofrequência e licenciamento vencidos correndo risco de perder a frequência.
estão rolando boatos da Deus é Amor sair da 102.9, será mesmo? ainda mais que demitiram em massa na Cidade
Acredito, pois eles estão indo pro fm aí não compensa 2 fms.estão rolando boatos da Deus é Amor sair da 102.9, será mesmo? ainda mais que demitiram em massa na Cidade
estão rolando boatos da Deus é Amor sair da 102.9, será mesmo? ainda mais que demitiram em massa na Cidade
Eu tava ouvindo ela com a esperança de ouvir a Propaganda Política Eleitoral da Cidade de NiteróiFico impressionado como essa rádio tem cara de rádio oficial... será que tem algo na justiça que respalda o funcionamento dela? pois até 0800 eles divulgam na programação como número deles... plástica melhor que muita rádio oficial... chega com sinal forte aqui em Botafogo... eles não se escondem, funcionam como se fosse uma rádio comercial, por isso acredito que tenha algo nos bastidores que não sabemos...
A Torre dela fica em que ponto de Niterói o estúdios tbm alguém sabe ?Fico impressionado como essa rádio tem cara de rádio oficial... será que tem algo na justiça que respalda o funcionamento dela? pois até 0800 eles divulgam na programação como número deles... plástica melhor que muita rádio oficial... chega com sinal forte aqui em Botafogo... eles não se escondem, funcionam como se fosse uma rádio comercial, por isso acredito que tenha algo nos bastidores que não sabemos...