como tá a sintonia?
Bem fraco o sinal...
como tá a sintonia?
Verdade.Bem fraco o sinal...
Essa rádio tem lá em São Pedro da Aldeia em 99.1Todas essas que vc citou passaram pela consulta pública só esperando a anatel publicar e efetivar no diário oficial e tem mais uma também a rádio marinha fm da marinha do Brasil pediu um canal com ourtoga no Rio de Janeiro classe A2 nos 91.9 canal educativo e passou também nessa consulta publica teremos novidades no Rio e pelo que ouve a programação da rádio e boa.
Você mora em Botafogo? Aí deveria estar bom o sinalBem fraco o sinal...
Onde está o processo da rádio marinha? Não achei no SEI.Todas essas que vc citou passaram pela consulta pública só esperando a anatel publicar e efetivar no diário oficial e tem mais uma também a rádio marinha fm da marinha do Brasil pediu um canal com ourtoga no Rio de Janeiro classe A2 nos 91.9 canal educativo e passou também nessa consulta publica teremos novidades no Rio e pelo que ouve a programação da rádio e boa.
Será que a Metropolitana FM de São Paulo poderia comprar a Metropolitana do Rio?
Onde está o processo da rádio marinha? Não achei no SEI.
O que houve? Aqui para mim ela continua no ar, com sinal vindo da repetidora que colocaram no MendanhaDeu ruim novamente para Costa Verde FM 91.7...
Seria uma boa ela mudar de canal. Ir para 90.7. O único problema seria o Canal Vago C 90.7 de Barra do Piraí, dedicada para migrante do AM, mas isso é o de menos, basta realizar um projeto comprovado viabilidade dela para 91.7 - C.
A 91.9 A2 da Marinha...O que houve? Aqui para mim ela continua no ar, com sinal vindo da repetidora que colocaram no Mendanha
Ah sim, se o sinal dela for forte pode interferir sim.A 91.9 A2 da Marinha...
Captei o 84,9 MHz no Meu Smartphone que tem FM Estendido84.9 acho que não volta não kkkk vão tentar outra frequencia ctz
Peço desculpas, Jardel. Mas eu acharia muito interessante a Metropolitana FM de São Paulo comprar a Metropolitana do Rio de Janeiro. É só as duas empresas se sentarem na mesa de negociação, que dando certo, a compra será efetivada. Bom dia!!!nossa, mas tu não consegue comentar nada de concreto sem ser achismo barato?
Peço desculpas, Jardel. Mas eu acharia muito interessante a Metropolitana FM de São Paulo comprar a Metropolitana do Rio de Janeiro. É só as duas empresas se sentarem na mesa de negociação, que dando certo, a compra será efetivada. Bom dia!!!
Ela pega aqui em Realengo, mas antes pegava melhor, já que a algum tempo entrou outra rádio na frequência que vem de Bangu, dividindo o sinal com ela. Mas mesmo assim consigo captar ela com RDS as vezes.Essa Niterói FM 100,9 MHz pega bem no Rio de Janeiro Zona Oeste e Baixada Fluminense? Já que a torre dela não é no Sumaré e sim no Centro de Niterói acredito ser em cima do Niterói Shopping
Essa frequência 100.9 tem muitas rádios piratas, em 2022 tinha uma gospel pirata que vinha lá da baixada e anulava o sinal da Niterói. Só que ela saiu do ar há um bom tempo.Ela pega aqui em Realengo, mas antes pegava melhor, já que a algum tempo entrou outra rádio na frequência que vem de Bangu, dividindo o sinal com ela. Mas mesmo assim consigo captar ela com RDS as vezes.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.