Membro conhecido
- May
- 1,071
- 1,348
Eu gostaria que alguma empresa comprasse as AMs que estão extintas e relançassem elas como emissoras de eFM.88.9 será a rádio UFRJ. Entraram com processo no SEI da Anatel com os dados técnicos.
Eu gostaria que alguma empresa comprasse as AMs que estão extintas e relançassem elas como emissoras de eFM.88.9 será a rádio UFRJ. Entraram com processo no SEI da Anatel com os dados técnicos.
Se não me engano a 101,5 tem mais potência,E sobre as Rede Aleluia 95.3 e 101.5 de Volta Redonda. A 101.5 tem um Sinal bem mais forte do que a 95.3 aqui
Não vai ter aumento de Potência. Só vai mudar de frequênciaSe não me engano a 101,5 tem mais potência,
A mania em 101,9 de VR deve chegar melhor aí com aumento de potência.
Aqui a Costa verde deu sinal de vida em VR, já a 88,1 de Itaguaí sumiu de vez
Mesmo ambas sendo Classe A2, a 95.3 opera com 22.2 Kw ERP e a 101.5 opera com 51 Kw ERP, por causa do Bean-tilt (inclinação do feixe de sinal para o chão) no Sistema IrradianteSe não me engano a 101,5 tem mais potência,
Poxa , achei que iria pra A1, não muda nada entãoNão vai ter aumento de Potência. Só vai mudar de frequência
Esqueci de mencionar que a 104,1 sociedade de Barra mansa tem seus estúdio em VR, BM só tem 1 rádio lá agora 96,1Poxa , achei que iria pra A1, não muda nada então
Como já disse a Costa verde agora está com repetidora no Mendanha. E a 88,1 está com sinal mais fracoSe não me engano a 101,5 tem mais potência,
Mania 103.3 não deve chegar aí já que tem a cidade do açoSe não me engano a 101,5 tem mais potência,
Acho muito estranho a Band Rio ainda não ter tomado alguma atitude em relação à Rádio Bandeirantes do Rio.a Radio Bandeirantes migrou ou mudou de frequencia aí no Rio e continua somente retransmitindo a programação de São Paulo, inclusive intervalos comerciais?
Curiosidade: Sucessora da antologica Radio Guanabara que foi a 1a. rádio em que Silvio Santos trabalhou como locutor.
a Radio Bandeirantes migrou ou mudou de frequencia aí no Rio e continua somente retransmitindo a programação de São Paulo, inclusive intervalos comerciais?
Curiosidade: Sucessora da antologica Radio Guanabara que foi a 1a. rádio em que Silvio Santos trabalhou como locutor.
Parece que ontem finalmente os 91,1 migraram para o Sumaré, alguém confirma?
Enquanto isso os 84,9 seguem fora do ar (devem estar migrando para Petrópolis).
Já tinha percebido essa mudança na 91.1 desde Domingo, mas a 84.9 ainda não voltou mesmo.já aconteceu a mudança no sistema da anatel. como vc já falou que a 84.9 está fora do ar, já deve voltar transmitindo de petrópolis.
O que eu, sinceramente, acho estranho.Já tinha percebido essa mudança na 91.1 desde Domingo, mas a 84.9 ainda não voltou mesmo.