Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Novo membro
Jan
21
6
Ótima notícia! sabe em quanto tempo leva em média pra isso sair? tem alguma informação se já iniciaram algum processo de instalação no Sumaré?
Não tem como precisar,mas certamente até o fim do mês de abril já teremos um retorno da agência
E muito provavelmente já esteja tudo instalado no Sumaré bastando apenas autorização
 
Membro ativo
Sep
144
53
Aqui em volta redonda entrou uma pirata 97,7 tentando roubar os ouvintes da melodia 97,5, mas a melodia está dando uma coça nela pois em certos lugares a melodia interfere na pirata
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Dials: Kiss FM 92.9 tem sua nova ficha técnica publicada, mudando seu ponto de transmissão de São Gonçalo (RJ) para o Morro do Sumaré, no Rio de Janeiro
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Aqui em Realengo em 92.9 estou captando uma pirata evangélica da Baixada. Aliás, acho que é a mesma que operava na frequência antes da Kiss entrar no ar
 
Membro ativo
Sep
144
53
desde ontem o sinal da costa verde volltou a pegar aqui em volta redonda, inferior a 88,1 e a 93,7 de itaguai

parece que ouvi a 93,7 transmitindo a nossa radio ou e imprensao minha?
 
Top