Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Kiss fm acabou de voltar. Pq eles ficam tanto tempo no mudo?

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Alguém sabe dizer o porquê desse tipo de ruído que está acontecendo da Feliz fm na Mix ocorrer? E se tem como resolver esse tipo de problema?

Membro ativo
Sep
283
94
Não entendi até hj o motivo da 107,3 da capital ser de baixa potência, até a Kiss 92,9. 89,9 família chegar aqui em volta redonda

• Curti
Reactions: MTS
Membro ativo
Oct
249
27
Alguém sabe dizer o porquê desse tipo de ruído que está acontecendo da Feliz fm na Mix ocorrer? E se tem como resolver esse tipo de problema?
Eu também gostaria de saber.

Membro ativo
Oct
249
27
A Paradiso Rio está sem ou com RDS pra vocês? Pra mim está sem.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Não entendi até hj o motivo da 107,3 da capital ser de baixa potência, até a Kiss 92,9. 89,9 família chegar aqui em volta redonda
Rádio Maranata? Ela é de Nova Iguaçu e no tudo rádio diz que o local de transmissão é Queimados. Nem aqui em Realengo ela pega bem e com muita interferência da 107 fm. Teve uma época do ano, acho que foi em fevereiro, ela tava com o sinal limpinho, mas depois diminuíram a potência.

Membro ativo
Sep
283
94
Nunca a ouvi, então não posso dizer se a Maranata FM 107,3 e boa.
Todas as fms do poubel mudaram de frequência e aumentaram a potência
96,9 pra 97,1
105,7 pra 105,5 em Paty do alferes, agora será a vez da 106,5 mudar e aumentar a potência.
93,9 de Resende com sinal local aqui em volta redonda, cadê 102,7 de Resende que nunca entra no ar, antiga 1580 am
Falta a 99,7 antiga 640 am de Resende.
100,9 antiga 1390 am de barra mansa está demorando pra entrar no FM TB aqui em volta redonda

Membro conhecido
Oct
555
794
Provavelmente problema no Link Estúdio-Transmissor da Mix FM ou da Feliz FM. Já que ambas usam Link via RF na faixa dos 950 MHz.

• Curti
Membro conhecido
Oct
555
794
Rádio Maranata? Ela é de Nova Iguaçu e no tudo rádio diz que o local de transmissão é Queimados. Nem aqui em Realengo ela pega bem e com muita interferência da 107 fm. Teve uma época do ano, acho que foi em fevereiro, ela tava com o sinal limpinho, mas depois diminuíram a potência.
A outorga e a transmissão é de Queimados, Nova Iguaçu é a cidade Sede

• Curti
Membro ativo
Oct
249
27
A Paradiso Rio ligou o sistema de RDS.

Attachments

• 20231211_194724.jpg
    20231211_194724.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 4

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Provavelmente problema no Link Estúdio-Transmissor da Mix FM ou da Feliz FM. Já que ambas usam Link via RF na faixa dos 950 MHz.
Entendi, tô escutando agora nesse momento, o som tá limpinho, o ruído diminuiu bastante