Membro ativo
- Oct
- 249
- 27
Eu também percebi o RDS, aqui mostrou (Mix Rio []) .RDS captado agora pouco. Diminuiu um pouco o ruído da Feliz fm.View attachment 16998
Como neste aqui que eu mandei:
Consegui captar o RDS da Mix com gambiarra @MTS
Eu também percebi o RDS, aqui mostrou (Mix Rio []) .RDS captado agora pouco. Diminuiu um pouco o ruído da Feliz fm.View attachment 16998
Consegui captar o RDS da Mix com gambiarra @MTS
Eu também gostaria de saber.Kiss fm acabou de voltar. Pq eles ficam tanto tempo no mudo?
Eu também gostaria de saber.Alguém sabe dizer o porquê desse tipo de ruído que está acontecendo da Feliz fm na Mix ocorrer? E se tem como resolver esse tipo de problema?
No momento está sem rds. Mas às vezes eles ativam. Uma hora ou outra sai e depois volta.A Paradiso Rio está sem ou com RDS pra vocês? Pra mim está sem.
Ok, obrigado.No momento está sem rds. Mas às vezes eles ativam. Uma hora ou outra sai e depois volta.
Rádio Maranata? Ela é de Nova Iguaçu e no tudo rádio diz que o local de transmissão é Queimados. Nem aqui em Realengo ela pega bem e com muita interferência da 107 fm. Teve uma época do ano, acho que foi em fevereiro, ela tava com o sinal limpinho, mas depois diminuíram a potência.Não entendi até hj o motivo da 107,3 da capital ser de baixa potência, até a Kiss 92,9. 89,9 família chegar aqui em volta redonda
Provavelmente problema no Link Estúdio-Transmissor da Mix FM ou da Feliz FM. Já que ambas usam Link via RF na faixa dos 950 MHz.Alguém sabe dizer o porquê desse tipo de ruído que está acontecendo da Feliz fm na Mix ocorrer? E se tem como resolver esse tipo de problema?
A outorga e a transmissão é de Queimados, Nova Iguaçu é a cidade SedeRádio Maranata? Ela é de Nova Iguaçu e no tudo rádio diz que o local de transmissão é Queimados. Nem aqui em Realengo ela pega bem e com muita interferência da 107 fm. Teve uma época do ano, acho que foi em fevereiro, ela tava com o sinal limpinho, mas depois diminuíram a potência.
Poxa vida, finalmente uma posse da empresa!!!![]()
Jurídico da Manchete fala sobre sumiço da programação e pagamentos - Audiência Carioca
Pela primeira vez, a Rádio Manchete falou sobre o sumiço da programação e reclamação de pagamentos que não foram quitados no dia prometido.www.audienciacarioca.com.br
Entendi, tô escutando agora nesse momento, o som tá limpinho, o ruído diminuiu bastanteProvavelmente problema no Link Estúdio-Transmissor da Mix FM ou da Feliz FM. Já que ambas usam Link via RF na faixa dos 950 MHz.
Qual a classe dela e onde fica a torre dela?A outorga e a transmissão é de Queimados, Nova Iguaçu é a cidade Sede