Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro ativo
Oct
249
27
Kiss FM 92.9 ficou sem sinal por causa das chuvas. Fiz busca aqui, apenas a Kiss estava fora do ar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
499
89
Kiss FM 92.9 ficou sem sinal por causa das chuvas. Fiz busca aqui, apenas a Kiss estava fora do ar.
No temporal do meio de semana, a Mix ficou fora do ar pelo Mendanha. Eu percebi pq eu estava em Guaratiba e estava chegando o sinal do Sumaré fraco. Voltou só depois das 17 horas. No mesmo dia que a Transamérica ficou fora.
 

MTS

Membro ativo
Sep
499
89
Líder fm, Kiss fm, 107 fm e UCP fm, todas essas estão fora do ar.
 
Membro ativo
Jan
150
131
Não vendo e nem tenho comissão, ainda mais que é importado, mas tem um rádio bem legal, creio que vocês que fazem radioescuta devem gostar e quem sabe se aprofundar e começar no DX também se for o caso.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Nova Líder FM 101.7, a clandestina daqui, está agora com sinal local na minha casa.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Agora eu consigo captar a Rádio Família 89.9 na minha casa. Não conseguia em nenhum canto, agora já consigo no meu quarto, onde não chegava nenhum sinal dela.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Agora eu consigo captar a Rádio Família 89.9 na minha casa. Não conseguia em nenhum canto, agora já consigo no meu quarto, onde não chegava nenhum sinal dela.
Chiado muito, mas muito fraco, tornando a audível.
 
Top