então o embriao da Bandeirantes ja esta formado porque privilegia o futebol em S Paulo, Campinas, Porto Alegre e Ribeirão Preto.Nenhum programa local, nem comercial local, é a retransmissão de São Paulo por enquanto. Já a Bandnews fm Rio tem sim uma equipe esportiva própria.
ignora ribeirão preto por enquanto, essa é somente uma repetidora 100% da bandeirantes campinasentão o embriao da Bandeirantes ja esta formado porque privilegia o futebol em S Paulo, Campinas, Porto Alegre e Ribeirão Preto.
O Rodolfo Schneider, carioca, diretor de programação do grupo, deve estar elaborando uma otima programação jornalistica local nos moldes de SP, ou talvez lançar a BandFm popularesca no Rio. Em SP é lider de audiencia.
Muda a frequência, mas o problema é o mesmo. O audio da Kiss já tá mudo de novo. Inclusive antes da Kiss entrar nessa frequência, eu captava aqui em Realengo uma pirata evangélica que parece ser lá da baixada, mesquita e ela continua no ar tb. Será que essas piratas não vão abandonar a frequência não?Kiss FM migrou para 92.9
Não mudou muita coisa pra mim, aqui em casa continuo pegando só no celular. Deu uma leve melhorada.
A Mood é a única rádio de fora da capital que pego no aparelho grande. Parece até que a Mood 91.1 tem reforço na capital. Nem a Melodia eu pego no aparelho grande e ela tem fama de bom sinal, e é de Petrópolis tbm e muito ouvida. Se a Mood tem reforço, n consigo achar nada q confirme, mas é o melhor sinal aqui entre as rádios que teoricamente não vem do Sumaré. Moro na Zona Norte.
Ah, com certeza a Mood tem reforço na capital, porque o sinal é local na Zona Sul e na Grande Tijuca e a potência dela, na teoria, é muito menor que a da Melodia. Segundo o Tudo Radio, a Mood é classe A1 com potência de 0.18 kw, enquanto a Melodia é classe E1 com 83.4 kw.Kiss FM migrou para 92.9
Não mudou muita coisa pra mim, aqui em casa continuo pegando só no celular. Deu uma leve melhorada.
A Mood é a única rádio de fora da capital que pego no aparelho grande. Parece até que a Mood 91.1 tem reforço na capital. Nem a Melodia eu pego no aparelho grande e ela tem fama de bom sinal, e é de Petrópolis tbm e muito ouvida. Se a Mood tem reforço, n consigo achar nada q confirme, mas é o melhor sinal aqui entre as rádios que teoricamente não vem do Sumaré. Moro na Zona Norte.
O sinal da Mood é local aqui em Realengo também e no carro pega até sem antena, assim como a Melodia.Ah, com certeza a Mood tem reforço na capital, porque o sinal é local na Zona Sul e na Grande Tijuca e a potência dela, na teoria, é muito menor que a da Melodia. Segundo o Tudo Radio, a Mood é classe A1 com potência de 0.18 kw, enquanto a Melodia é classe E1 com 83.4 kw.
Essa rádio não pega nem em Niterói, pois eu já testei, como tá chegando aí? Aqui onde eu moro em Realengo nem pega, pois tem uma evangélica que parece vir da baixada.Alguém sabe me dizer onde fica a antena da Serramar FM 92,1 de saquarema, pois tá pegando aqui na cidade de volta redonda?
Colocaram uma pirata retransmitindo ela aqui na região de volta redondaEssa rádio não pega nem em Niterói, pois eu já testei, como tá chegando aí? Aqui onde eu moro em Realengo nem pega, pois tem uma evangélica que parece vir da baixada.
Mas colocaram a pouco tempo?Entao
Colocaram uma pirata retransmitindo ela aqui na região de volta redonda
Aqui em Realengo mal pega uma rádio aí de Volta Redonda, no máximo a rede aleluia 101,5 (com bastante interferência da transamérica 101,3) e a rede aleluia 95,3 pega mal. Sintonia do vale também consigo captar.Alguém sabe me dizer onde fica a antena da Serramar FM 92,1 de saquarema, pois tá pegando aqui na cidade de volta redonda?
Sim, de uns 20 dias comecei a sintoniza lá, afinal moro no morro bem alto, alto mesmo.Mas colocaram a pouco tempo?
Boa noite, realmente depois que vc falou eu sintonizei pelo celular em Realengo e também consegui o sinal da Serramar, porém bem fraco e em apenas um canto da minha casa. Acredito que não seja nenhuma pirata retransmitindo ela como você falou e sim a própria rádio por causa da propagação e da altura. E também por que você não consegue captar essa pirata evangélica, a frequência fica livre, diferente daqui que tem várias piratas nessa frequência, mas eu consegui sim sintonizar a Serramar, as vezes o sinal até fica mais forteSim, de uns 20 dias comecei a sintoniza lá, afinal moro no morro bem alto, alto mesmo.
Pego a rádios 90,9 de aparecida95,5 de campos do Jordão, as vezes 105,3 de juiz de fora 101,1 de pouso alegre mg, 91,5 de são José dos Campos, antes da Serramar ouvia mal 92,1 de Mogi das cruzes sp
Como está chegando o sinal da mix 102,1 aí depois que colocaram uma repetidora no Mendanha? Vc já conseguiu sintonizar a mix 106,3 de SP? Problema é que tem a UCP na mesma frequência.Sim, de uns 20 dias comecei a sintoniza lá, afinal moro no morro bem alto, alto mesmo.
Pego a rádios 90,9 de aparecida95,5 de campos do Jordão, as vezes 105,3 de juiz de fora 101,1 de pouso alegre mg, 91,5 de são José dos Campos, antes da Serramar ouvia mal 92,1 de Mogi das cruzes sp
Mix 102,1 sempre pegou bem aqui em VR, agora melhorou.Como está chegando o sinal da mix 102,1 aí depois que colocaram uma repetidora no Mendanha? Vc já conseguiu sintonizar a mix 106,3 de SP? Problema é que tem a UCP na mesma frequência.
A Band vale 102,9 chega muito forte no eixo da Dutra até o Rio. Sempre ouvia no celular no busão qdo voltava do Rio.Mix 102,1 sempre pegou bem aqui em VR, agora melhorou.
Mix sp 106,3 nunca pegou aqui.
De noite 91,3 97,7 98,5 só que ouço de vez em quando aqui.
102,9 Band campos do Jordão briga com a Deus e amor aqui do rj
ontem estava chegando a Feliz FM São Paulo em 92.1 mHz de Mogi das Cruzes há mais de 430 km, um dos sinais que melhor chega quando a abertura vem de nordeste.Sim, de uns 20 dias comecei a sintoniza lá, afinal moro no morro bem alto, alto mesmo.
Então o sinal é muito bom mesmo aí onde você mora, antes da repetidora no mendanha, o sinal da Mix 102.1 nem chegava em Guaratiba (zona oeste). Agora pega muito bem.Mix 102,1 sempre pegou bem aqui em VR, agora melhorou.
Mix sp 106,3 nunca pegou aqui.
De noite 91,3 97,7 98,5 só que ouço de vez em quando aqui.
102,9 Band campos do Jordão briga com a Deus e amor aqui do rj
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?