Novo membro
- Dec
- 4
- 1
Não 95,3 foi autorizada em E1 pra maravilha fm de friburgoBom dia, o problema que elas demoram entrar no ar
760 am só fala que vai pro fm
Deus e amor e outra rádio que demora muito, somente a capixaba am 1050 de vitória ES que foi pro fm que eu saiba
Estranho a tupi 1280 nem sinal dela no fm
Me falaram que as 860 1220 pediram um canal no fm TB.
Sabe se a metropolitana conseguiu autorização pra ir pro 95,3?
Não entendi.Não 95,3 foi autorizada em E1 pra maravilha fm de friburgo
A maravilha de Petrópolis pertence a rádio 88 de volta redonda. Eles vão formar uma rede estadual. E a de Friburgo foi autorizada em 91,3 classe c. Mais pediram aumento de classe potência e mudança de frequência.Não entendi.
Maravilha 96,9 e de Petrópolis
Adeus Copacabana am 680
Record 990 fora do ar a quase 15 dias.
Nacional am 1130 estava fora do ar hj
580, 760, 800 940, 1030, 1180,1400
Somente 7 emissoras no ar carioca hj.
Tudo rádio não notícia mas cariocas que saem do ar no RJ, idem a 1090 que desligou o sinal e nem noticiaram
Se eu tiver errado me corrijam
O Tudorádio.com ignora totalmente o rádio AM do Rio de Janeiro
Para eles, a Tupi 1280khz continua no ar...
Aliás, que falta enorme faz o 1280khz, à noite pegava no país inteiro.
Passei a captar ela aqui em Realengo hoje. A outra pirata que parecia vir de Bangu saiu do arEm 88.9 sintonizo a Nova Gospel com sinal vindo de Nova Iguaçu....tem prefixo e tudo...sinal fortissimo
Kiss fm entrou com pedido de complementar no morro da Penna, em Jacarepaguá
A que cobre bem mesmo a zona oeste é o Mendanha. Na Penna apesar de também ser zona oeste, só cobre mesmo Taquara, Freguesia, Pechincha. Aqui em Realengo não chegaria por exemplo, pois os bairros são separados por morros e a altura da Penna é bem mais baixa que o Mendanha. Se fosse no Mendanha, chegaria tranquilo aqui.É, pelo visto o rolo com o Sumaré tá longe de terminar
Na Penna cobriria bem a zona oeste? ou só pros lados da freguesia, barra, etc?
Barra já recebe melhor o sinal do SumaréAcho que nem Barra a Penna cobre direito.
Essa notícia é confusa... a rádio foi vendida ou arrendada?Mais uma frequência do Rio que se tornará uma rádio evangélica.
Paradiso FM é comunicada que perderá o dial 95,7 FM
Uma notícia caiu como uma bomba no grupo Dial Brasil. A Paradiso FM terá que devolver o dial 95,7FM, após uma sinalização da Rádio Alvorada, responsável pelo arrendamento.
Uma mensagem foi enviada aos funcionários da rádio dizendo o seguinte: “Como todos sabem, nossos ‘dials’ são arrendados. Ontem, fomos informados pelo proprietário do dial 95,7 FM (Paradiso Rio) que ele foi vendido a um grupo evangélico”, disse, primeiramente, sem informar a data em que tudo ocorrerá.
A emissora informa que está tentando buscar uma solução para o caso. “Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar alternativas e manteremos todos informados à medida que o processo avançar”, disse, por fim.
Paradiso FM é comunicada que perderá o dial 95,7 FM - Audiência Carioca - Notícias e bastidores
Uma notícia caiu como uma bomba na Dial Brasil. A Paradiso FM terá que devolver o dial 95,7FM e perderá espaço para uma rádio evangélica.www.audienciacarioca.com.br
A publicação do audiência carioca revela ainda que a informação da Dial Brasil a seus colaboradores está correta: um grupo ligado a evangélicos comprou a frequência., então ela foi vendida. Acho que a Paradiso que estava arrendada.Essa notícia é confusa... a rádio foi vendida ou arrendada?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?