Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
101,9 será E3, pois no estado não tem nenhuma rádio nessa frequência ?Ela vai pra 101.9 mesmo, só não sei quando.
E a 106,5 acho que não vai mudar de frequência, apenas pediram aumento de classe, indo para A1.
Propagação das boas e conseguiu captar as rádios que ficam no LitoralEstou aqui em Iguaba Grande e estou conseguindo captar várias rádios de Macaé. Até a Hits Fm 98.9 de São João da Barra consegui.
Na verdade são 342 km. Você deve levar em consideração que é em linha reta.Acabo de sintonizar a Rock and News 98,5 de São Sebastião (SP), a 560 km daqui
Já consegui nas idas Campos x RioNa verdade são 342 km. Você deve levar em consideração que é em linha reta.
Também consigo captar bem essas rádios por aquela região. Também consigo captar bem algumas rádios do Rio em Rio das Ostras.Já consegui nas idas Campos x Rio
Ouvir a Mix FM 102,1/ MHz na BR 101 altura de Macaé
Band FM Campos 96,1 MHz indo até Casimiro de Abreu
Incrível a distância
Band FM Campos não consegui sintonizar aqui em Iguaba, mas a Mix 102,1 realmente é a que melhor pega aqui lá do Rio.Já consegui nas idas Campos x Rio
Ouvir a Mix FM 102,1/ MHz na BR 101 altura de Macaé
Band FM Campos 96,1 MHz indo até Casimiro de Abreu
Incrível a distância
A 88.1 e 97.1 não estão mais no mesmo lugar onde fica 93.7. Agora ambas estão em um lugar mais baixo, porém no mesmo morro. Por isso aqui em Mangaratiba a 93.7 estra praticamente local, enquanto a 88.1 e 97.1 sinal fraco.Pq a Costa verde não pede pra ir pra 91,5 com E3 torre junto com 88,1 93,7 pra pegar na capital e interior
Tupi am poderia ir pra 91,9 em E1
Esse não seria maior problema. 91.9 está bem longe de 92.5, hoje em dia é permitido o segundo adjacente (exemplo, 92.1 e 92.9), mesmo sendo Classes Especiais, desde que seja adicionado o filtro, caso haja intermodulação. O maior problema é a existência do canal adjacente em Itaguaí e Saquarema.Não poderia, até dois canais poderia se fosse mais afastado (muito provavelmente a transmissão partiria do Sumaré) e além do mais, neste caso são classes especiais, a interferência é alta com a 92.5 mHz.
E essa repetidora não está sincronizado. Está entrando 2 sinais aqui, um com pequeno delayCosta verde tá pegando aqui, colocaram repetidora no Mendanha.
Enquanto aqui em Mangaratiba a Mix é a pior kkkkkkBand FM Campos não consegui sintonizar aqui em Iguaba, mas a Mix 102,1 realmente é a que melhor pega aqui lá do Rio.
a mania 94,5 de volta redonda ta chegando bem ai em mangaratiba?Enquanto aqui em Mangaratiba a Mix é a pior kkkkkk
Não. Nada de sinalmangaratiba
a mania 94,5 de volta redonda ta chegando bem ai em mangaratiba?
Você tem razão João Guilherme! Me confundi, neste caso é 3 canais de distância e não segundo adjacante. Realmente.Esse não seria maior problema. 91.9 está bem longe de 92.5, hoje em dia é permitido o segundo adjacente (exemplo, 92.1 e 92.9), mesmo sendo Classes Especiais, desde que seja adicionado o filtro, caso haja intermodulação. O maior problema é a existência do canal adjacente em Itaguaí e Saquarema.
estranho ouvi a mania 91,9 classe c no centro na beira da praia aiNão. Nada de sinal
Pq não sincronizaram até hoje Mendanha e Sumaré, apesar de terem colocado a repetidora em estéreo, ela ainda está com o áudio mais baixo em relação ao Sumaré. Será que a equipe técnica da Mix não percebeu isso até hoje? Enquanto outras rádios como JB, Fm o Dia, Rádio Globo, CBN, entre outras com repetidora lá, são sincronizadas.Enquanto aqui em Mangaratiba a Mix é a pior kkkkkk
Ela vai pra 101,9. Será que terá interferência com a Mix?Não. Nada de sinal
Sim, percebi isso quando fui em Guaratiba outro dia. Tem um pequeno delay e não está sincronizado. Ela estava fora do ar no Mendanha esses dias. Já voltou? Não estou no Rio no momento.E essa repetidora não está sincronizado. Está entrando 2 sinais aqui, um com pequeno delay
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?