Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Outra rádio am que sai do ar e vai para fm , com o fim da am podemos dizer que o fim do rádio esta proximo.

Será? eu penso o contrário... com as rádios AM migrando para o FM, elas terão mais qualidade de som e, mesmo com o alcance teoricamente menor, terão mais visibilidade, pois o FM é muito mais ouvido que o AM.

Membro ativo
Sep
283
94
dia 15 fm o dia em 99,7 resende
se fiar na torre da 93,9 eessa 99,7 ai longe sendo A1
nada de 102,7 107,7 100,9 no ar ainda aqui em VR

D

Deleted member 5645

Guest
Rádios do Rio de Janeiro vem se expandido para outros estados:

- 29/07: Rádio Melodia, de segmento evangélico estreia afiliada em Maringá/PR na frequencia 100,5 FM
- 01/08: FM O Dia estreia afiliada em Resende/RJ 99,7 FM

As duas emissoras (FM O Dia e Melodia) estão em negociação para entrar em Campos dos Goytacazes.

Membro ativo
Sep
173
198
Duvido
Fm o Dia e Melodia em Campos dos Goytacazes a única que veio do Rio pra Campos e a Mania FM e com som fraco

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Hoje eu vim aqui na região dos lagos e captei a rádio mania em 89,9 com sinal fraco, contrastando com a Família Fm lá do Rio. Na transmissão, eles falam que estão em fase experimental. Alguém sabe de algo sobre isso? Não achei nenhuma notícia a respeito na internet. Apesar de que essa frequência está licenciada no mosaico para Búzios. Deve ser isso.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

A frequência é do grupo da Rádio Mania é foi licenciada no ano passado. Vc deu sorte.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Eu vi no SEI da Anatel que a rádio metropolitana entrou com pedido no dia 15, solicitando alteração na frequência, de 80.5 para 95.3

Jun
43
15
Eu vi no SEI da Anatel que a rádio metropolitana entrou com pedido no dia 15, solicitando alteração na frequência, de 80.5 para 95.3
Esse processo deve ser negado pela Anatel porque a rádio Caledonia de Nova Friburgo pediu mudança pra esse mesmo canal já autorizado pela Anatel só faltando eles entrarem com o licenciamento.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Esse processo deve ser negado pela Anatel porque a rádio Caledonia de Nova Friburgo pediu mudança pra esse mesmo canal já autorizado pela Anatel só faltando eles entrarem com o licenciamento.
Tinha visto isso também

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Na cidade do Rio,quase não tem rádio que toca sertanejo.Só a Costa Verde FM que
só pega na Zona Oeste.E nenhuma comunitária toca,também.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Na cidade do Rio,quase não tem rádio que toca sertanejo.Só a Costa Verde FM que
só pega na Zona Oeste.E nenhuma comunitária toca,também.
Pra falar a verdade, a Costa Verde com o sinal vindo de Itaguaí, nem pega bem aqui na zona oeste. Tá pegando agora, pq colocaram uma repetidora no Mendanha, que é irregular. Se a Anatel descobrir, eles tiram do ar, como fizeram com a irregular que tinha no Morin no ano passado. Não tem autorização para instalar uma retransmissora.