Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

MTS

Membro ativo
Sep
436
76
Dials: CCRFM Rio SP FM 107.5 informa que tem previsão de encerrar sua transmissão nas margens da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra) no dia 08/04. Estação é uma rádio-estrada do trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro
 
Membro ativo
Sep
143
53
Dials: CCRFM Rio SP FM 107.5 informa que tem previsão de encerrar sua transmissão nas margens da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra) no dia 08/04. Estação é uma rádio-estrada do trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro
Poxa, ótima rádio pra ouvir notícias, 107,3 rj agradece pra não interferir nela.

96,9 de Petrópolis pegando bem em três rios na segunda feira, ouvi TB a 104,1 de volta redonda em três rios na rodoviária sinal dela ótimo lá.

96,1 de Teresópolis brigando com a 96,1 de barra mansa pra pegar em três rios, estão indo longe essas fms.
Alguém sabe quando a agulhas negras FM 99,7 de Resende vai entrar no ar?

Já era pra Copacabana am 680
Record 990 am terem desligado suas mas.
 

MTS

Membro ativo
Sep
436
76
Acabei de sintonizar no carro a Litoral fm 94.5 de Cabo Frio numa rua aqui do Recreio dos Bandeirantes 😳. Nunca consegui o sinal dela aqui no Rio. Deve ser propagação. Pensei até que fosse pirata daqui, mas não era.
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
Dials: CCRFM Rio SP FM 107.5 informa que tem previsão de encerrar sua transmissão nas margens da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra) no dia 08/04. Estação é uma rádio-estrada do trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro
Uma pena. Se tivesse optado em AM, seria outra história (eu acho, pois já têm rádios estradas em vários países do mundo há décadas). Fica uma dúvida: como fica a frequência FM 107.5 MHz?​
 
Membro ativo
Sep
143
53
Acabei de sintonizar no carro a Litoral fm 94.5 de Cabo Frio numa rua aqui do Recreio dos Bandeirantes 😳. Nunca consegui o sinal dela aqui no Rio. Deve ser propagação. Pensei até que fosse pirata daqui, mas não era.
Já capotou a mania 94,5 de volta redonda aí no recreio?


Pois ela aumentou a potência dela; tá uma briga lá em Vassouras rj pois 3 chegam lá
94,5 de volta redonda, paraíba do sul, cabo frio
 

MTS

Membro ativo
Sep
436
76
Dials: Rádio Mania FM 91.5 de Cachoeiras de Macacu (RJ) tem promoção de sua classe de operação da C para E2, recebendo autorização para mudança de seu sistema irradiante de Cachoeiras de Macacu (RJ) para Nova Friburgo (RJ) com boa melhora técnica, em breve irá operar no FM 103.3.
 

MTS

Membro ativo
Sep
436
76
Já capotou a mania 94,5 de volta redonda aí no recreio?


Pois ela aumentou a potência dela; tá uma briga lá em Vassouras rj pois 3 chegam lá
94,5 de volta redonda, paraíba do sul, cabo frio
Nunca captei a Mania de volta redonda nem aqui e nem em Realengo. Em Realengo nessa frequência eu sintonizo Harmonia fm de Caxias
 
Membro conhecido
Sep
509
528
Uma pena. Se tivesse optado em AM, seria outra história (eu acho, pois já têm rádios estradas em vários países do mundo há décadas). Fica uma dúvida: como fica a frequência FM 107.5 MHz?​
Abreu... acho que ele vai aproveitar a oportunidade pra colocar mais uma rádio estendida dele no fm comum lá em SP.
 
Membro ativo
Sep
143
53
tem algo errado ai mania 103,3 nova friburgo nao pode.
itaperuna tem uma em 103,3 que pega em nova friburgo
 
Membro ativo
Sep
143
53
tem algo errado ai mania 103,3 nova friburgo nao pode.
itaperuna tem uma em 103,3 que pega em nova friburgo
 
Novo membro
Sep
11
6
tem algo errado ai mania 103,3 nova friburgo nao pode.
itaperuna tem uma em 103,3 que pega em nova friburgo
Não tem nada de errado, visto que Nova Friburgo está a mais de 130km de Itaperuna e fora do contorno protegido, além disso, nunca sintonizei essa rádio de Itaperuna em Nova Friburgo, acho que seria impossível por causa da serra, pois mais que no Tudo Radio diga que é possivel sintonizar, porém o Tudo Radio erra um pouco nessa questão. Por exemplo, no Tudo Rádio diz que em Petrópolis é possível sintonizar as rádios de Teresópolis e Três Rios, sendo que não pega nem chiado dessas rádios lá.
 
Novo membro
Apr
7
0
Boa noite já sintonizei algumas vezes a 103 de Itaperuna aqui em casa ultimamente não tenho mais conseguindo moro no são Jorge . Tem pego aqui tbm 2 rádios de campos sem esforço. 90,7 e 102,7
 
Novo membro
Apr
7
0
As rádios lado norte do estado, região de cabo frio a macae e sul de minas costumam pegar bem em Friburgo. Já Teresópolis Petrópolis esquece a serra não deixa pegar nada
 
Membro ativo
Sep
143
53
M
Não tem nada de errado, visto que Nova Friburgo está a mais de 130km de Itaperuna e fora do contorno protegido, além disso, nunca sintonizei essa rádio de Itaperuna em Nova Friburgo, acho que seria impossível por causa da serra, pois mais que no Tudo Radio diga que é possivel sintonizar, porém o Tudo Radio erra um pouco nessa questão. Por exemplo, no Tudo Rádio diz que em Petrópolis é possível sintonizar as rádios de Teresópolis e Três Rios, sendo que não pega nem chiado dessas rádios lá.
Mas 103,3 mania E2 e muita potência pro rádio do interior, estado do Rio está bagunçado muitas rádios na mesma frequência
 
Top