Bom, nunca encontrei nada falando que a Mood tem repetidora no Rio. Eu moro na zona oeste, em Realengo e aqui o sinal dela é local, pega muito bem. Sobre o sinal das rádios, eu capto bem pelo celular as que tem reforço no Mendanha, como CBN, 93 fm, Feliz Fm, Paradiso, Tupi, Globo, JB, Fm O Dia, Mix, Deus é Amor, Antena 1 e Catedral fm, todas essas com reforço. Porém a repetidora da Mix está fora do ar desde a chuva de Sábado e o sinal do Sumaré está chegando 95%. Mesmo quando ela está no ar, ainda prevalece o sinal do Sumaré, que é um dos mais potentes do estado.Pessoal, a Mood tem alguma repetidora na cidade do Rio? Não achei nada sobre, mas não parece ter sinal só em Petrópolis.
Falando em Petrópolis, não sei se já comentaram aqui mas a 107.1 de Petrópolis está com uma programação ao meu ver jovem-adulto contemporânea, identificada como 107 FM.
Sobre o sinal na Zona Oeste, indo de trem, ali por Santíssimo, Vasconcelos e Campo Grande, eu já tenho muita dificuldade pra pegar rádio no meu celular, mesmo as com reforço no Mendanha.
Mudando de assunto: outro dia comentei aqui sobre o dial de Teresópolis. Bom, recentemente migrou para o FM a Geração FM, outra rádio popular/hits, e em breve deve migrar para o FM outra do mesmo segmento: a Teresópolis FM. Juntando-se à Terê FM, q já está consolida e é popular/hits e à Novo Tempo que é gospel. Além delas o dial conta ainda com a Digital Light FM que é comunitária em 98.7 e é adulto/contemporânea, mas pelo que sei só pega ali na parte central da cidade ou bem próximo, o q é uma pena.
Outras que não tem repetidora no Mendanha e chegam bem com o sinal do Sumaré aqui: Nova Brasil, Mec, Band News, Nacional, Bandeirantes, Roquete, Transamérica, Positividade, Rede Aleluia, Rádio Senado e Gospel fm. Todas essas pelo rádio do celular.Pessoal, a Mood tem alguma repetidora na cidade do Rio? Não achei nada sobre, mas não parece ter sinal só em Petrópolis.
Falando em Petrópolis, não sei se já comentaram aqui mas a 107.1 de Petrópolis está com uma programação ao meu ver jovem-adulto contemporânea, identificada como 107 FM.
Sobre o sinal na Zona Oeste, indo de trem, ali por Santíssimo, Vasconcelos e Campo Grande, eu já tenho muita dificuldade pra pegar rádio no meu celular, mesmo as com reforço no Mendanha.
Mudando de assunto: outro dia comentei aqui sobre o dial de Teresópolis. Bom, recentemente migrou para o FM a Geração FM, outra rádio popular/hits, e em breve deve migrar para o FM outra do mesmo segmento: a Teresópolis FM. Juntando-se à Terê FM, q já está consolida e é popular/hits e à Novo Tempo que é gospel. Além delas o dial conta ainda com a Digital Light FM que é comunitária em 98.7 e é adulto/contemporânea, mas pelo que sei só pega ali na parte central da cidade ou bem próximo, o q é uma pena.
Eu conseguia captar ela aqui em Realengo também, conflitando com o sinal da Nova Friburgo. De um tempo pra cá não consigo mais, apenas a Nova Friburgo.107,5 nova dutra nao pega em volla redonda mais, sera a chegada da radio cammara 107,7 aqui?
estavam montando uma torre aqui
essa friburgo 107,5 a ouco em uba muriae sao geraldo visconde do rio branco mgEu conseguia captar ela aqui em Realengo também, conflitando com o sinal da Nova Friburgo. De um tempo pra cá não consigo mais, apenas a Nova Friburgo.
A UCP pega muito bem aqui em Realengo. Já a Mood como falei não encontrei nada falando a respeito de uma repetidora. Todas essas com sinal vindo de Petrópolis chegam bem aqui. Todas elas pegam bem no rádio do celular e no aparelho de som grande que tenho dentro de casa.Uma boa antena com um bom receptor faz toda diferença. Ao embarcar num carro de aplicativo em Teresópolis vi que pegava muito bem uma rádio que no celular eu só tinha chiado, a tal rádio comunitária Digital Light 98.7.
Sobre a Mood, no Rio de Janeiro, é q pego melhor. A Melodia q tem audiência forte dependendo do receptor nem entra na minha casa, Tribuna idem. Preciso testar a 107. UCP deve ter sinal bem mais fraco, essa n rola msm.
aqui em volta redonda barra mansa nem sinal da 96,996,9 voltou com som depois de algum tempo em silêncio.
Notei que 92,9 de três rios pegando ótima aqui em volta.Kiss fm tá fora do ar há uns cinco dias
Aproveitei pra testar se eu conseguia pegar aqui a fm o dia de três Rios, já que a Kiss está fora do ar, mas nem sinal dela.Notei que 92,9 de três rios pegando ótima aqui em volta.
redonda .
Kiss deve voltar mais potente
Dizem que ela chega a nova IguaçuAproveitei pra testar se eu conseguia pegar aqui a fm o dia de três Rios, já que a Kiss está fora do ar, mas nem sinal dela.
Uma boa antena com um bom receptor faz toda diferença. Ao embarcar num carro de aplicativo em Teresópolis vi que pegava muito bem uma rádio que no celular eu só tinha chiado, a tal rádio comunitária Digital Light 98.7.
Sobre a Mood, no Rio de Janeiro, é q pego melhor. A Melodia q tem audiência forte dependendo do receptor nem entra na minha casa, Tribuna idem. Preciso testar a 107. UCP deve ter sinal bem mais fraco, essa n rola msm.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?