Se tem ouvinte que não capta a Mix do Sumaré e capta a Mix do Mendanha...Captando facilmente somente o sinal do Sumaré desde ontem, como sempre captei antes de instalarem a repetidora. Sinal até melhorou já que não tem aquela divergência.
Pois é, eu sei que o sinal do Sumaré chega bem até depois de Bangu, por ali, antes de chegar em Campo Grande, o sinal começa a falhar. Por isso que instalaram essa repetidora. Lá em Guaratiba então, o sinal do Sumaré é precário, só dá pra ouvir um pouco no centro do bairro. Foi por isso que instalaram a repetidora. Aí tem um temporal, sai do ar e não voltaSe tem ouvinte que não capta a Mix do Sumaré e capta a Mix do Mendanha...
Voltou hoje a repetidora no MendanhaSe tem ouvinte que não capta a Mix do Sumaré e capta a Mix do Mendanha...
Ok.Voltou hoje a repetidora no Mendanha
Sara Brasil deu uma melhorada mesmo e Niterói fm também melhorou aqui em Realengo. Tô até sintonizando bem a Niterói num aparelho de som grande que tenho dentro de casa. Tá desativado o RDS, eu percebi hoje, também captava quando o sinal estava pior.Captei a SaraBrasil FM 93.7 e a Niterói FM 100.9 com sinal local. Engraçado que a Niterói FM tinha RDS quando eu captava mal, agora que eu capto bem, não está com RDS.
Isso acontece quando o nível de Sinal do RDS está muito altoCaptei a SaraBrasil FM 93.7 e a Niterói FM 100.9 com sinal local. Engraçado que a Niterói FM tinha RDS quando eu captava mal, agora que eu capto bem, não está com RDS.
Pelo menos deveriam diminuir esse nível.Isso acontece quando o nível de Sinal do RDS está muito alto
Isso acontece quando o nível de Sinal do RDS está muito altoCaptei a SaraBrasil FM 93.7 e a Niterói FM 100.9 com sinal local. Engraçado que a Niterói FM tinha RDS quando eu captava mal, agora que eu capto bem, não está com RDS.
Eles não devem nem saber. É preciso de um monitor de modulação que mede o sinal RDS também para saberPelo menos deveriam diminuir esse nível.
É mesmo.Isso acontece quando o nível de Sinal do RDS está muito alto
Eles não devem nem saber. É preciso de um monitor de modulação que mede o sinal RDS também para saber
Sintonizei a 96,9 de Petrópolis em juiz de fora hj, surpreso fiquei pois temos a 96,7 aqui.https://www.atribunarj.com.br/materia/o-generoso-mundo-do-radio-am-acabouO Brasil AM, mais delicado, sai do ar
Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas sem as rádios AM, obrigadas por decreto a desligar a partir de zero hora os seus transmissores de amplitude modulada e, assim, apagar da memória de muitas gerações a luz esverdeada das suas válvulas. O mundo era ali.oglobo.globo.com
A 96,9 tá muda há muitos dias. Em completo silêncioSintonizei a 96,9 de Petrópolis em juiz de fora hj, surpreso fiquei pois temos a 96,7 aqui.
Sim muda mesmo que sintonizei, agora tô em Coimbra depois de ubaA 96,9 tá muda há muitos dias. Em completo silêncio
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?