Aqui em Realengo chega os dois, por isso que eu falei que eles tinham que colocar o áudio do Mendanha em estéreo e sincronizar com o Sumaré. Para acabar com a divergência nas áreas que ficam entre os dois parques de transmissão. Mas eles não não fazem isso nunca. E olha que me responderam no Instagram falando que iam repassar a minha mensagem pra área técnica deles. As outras estações que estão no Mendanha tem o sinal em estéreo e sincronizado.Não. Aqui é do Sumaré. Do Mendanha entra forte em Seropédica. Áudio baixo e mono
Alguem ta sintonizando a 90.0..isso mesmo 90.0 dito pela locutora da emissora...sinal forteNão. Aqui é do Sumaré. Do Mendanha entra forte em Seropédica. Áudio baixo e mono...
Eu sintonizei com sinal fraco pois moro longe daí.. Duque de Caxias, Realengo, SJM.....Alguem ta sintonizando a 90.0..isso mesmo 90.0 dito pela locutora da emissora...sinal forte
Eu sintonizei com sinal fraco pois moro longe daí.. Duque de Caxias, Realengo, SJM.....
Sintonizei pagode.Eu sintonizei com sinal fraco pois moro longe daí.. Duque de Caxias, Realengo, SJM.....
Aqui em Realengo não sintonizei nada, apenas a família fm pela proximidade com 89,9.Alguem ta sintonizando a 90.0..isso mesmo 90.0 dito pela locutora da emissora...sinal forte
Aqui também tem uma Aliança FM, mas só que é em 98,7 e é daqui de SG. E um detalhe que eu acho que eles diminuíram a potência, pois quase não chega mais aqui em casa.Entrou uma tal de Aliança fm em 87,5, rádio gospel que parece vir de Anchieta, pois eles anunciam o comércio da região.
Mais vc sabe de onde e essa radio 90.0Eu sintonizei com sinal fraco pois moro longe daí.. Duque de Caxias, Realengo, SJM.....
eu também não sei.Mais vc sabe de onde e essa radio 90.0
Será que essa retransmissão da JB FM tá dando retorno de audiência em Nova Friburgo?JB FM Caledônia 90.1 ficou em silêncio enquanto estava chovendo.
Eu nem sei.Será que essa retransmissão da JB FM tá dando retorno de audiência em Nova Friburgo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?