Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Não. Aqui é do Sumaré. Do Mendanha entra forte em Seropédica. Áudio baixo e mono
Aqui em Realengo chega os dois, por isso que eu falei que eles tinham que colocar o áudio do Mendanha em estéreo e sincronizar com o Sumaré. Para acabar com a divergência nas áreas que ficam entre os dois parques de transmissão. Mas eles não não fazem isso nunca. E olha que me responderam no Instagram falando que iam repassar a minha mensagem pra área técnica deles. As outras estações que estão no Mendanha tem o sinal em estéreo e sincronizado.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Entrou uma tal de Aliança fm em 87,5, rádio gospel que parece vir de Anchieta, pois eles anunciam o comércio da região.

Membro ativo
Oct
249
27
Entrou uma tal de Aliança fm em 87,5, rádio gospel que parece vir de Anchieta, pois eles anunciam o comércio da região.
Aqui também tem uma Aliança FM, mas só que é em 98,7 e é daqui de SG. E um detalhe que eu acho que eles diminuíram a potência, pois quase não chega mais aqui em casa.

Membro ativo
Oct
249
27
Voltei a captar a SerraMar FM 92.1 depois de uns 10 dias.

Membro ativo
Oct
249
27
JB FM Caledônia 90.1 ficou em silêncio enquanto estava chovendo.

Membro ativo
Oct
249
27
Dia 02 de janeiro é a estreia do programa da CashBox - O Som Acima do Normal - na 107 FM. Eu só vou ouvir porque ultimamente não vejo nenhuma rádio muito interessante.

Membro ativo
Oct
249
27
Como deve estar a audiência da 107 FM com as músicas antigas?

Membro ativo
Sep
283
94
Ontem na parte da noite a nacional 1130 am estava fora do ar, acho que estão desligando o transmissor de noite já que tem a FM no ar.
A Mec estava no ar am 800 então não foi falta de energia.

Membro ativo
Sep
283
94
Estou trabalhando, alguém aí sabe me dizer se a nacional am 1130 voltou ou desligaram os transmissores?

Olhem TB sobre a Mec am 800 devem ter abaixado a potência.