Eles repetem as músicas, não devem ter obtido muitas.Essa aí é um caso perdido, tem que esperar pra ver ser vão arrendar pra alguém. Volta a furacão 2000 kkkk.
Cheguei a sintoniza a 93,9 de Resende em campo grande, a relógio FM 105,5 nem sinal em campo grandeNo dia que eu fui em Guaratiba, testei as rádios pelo app do celular. Sinal bem precário da maioria, bem diferente daqui de Realengo. Só pega as que tem repetidora no Mendanha. Essas de Petrópolis quase não chegam, a melhorzinha é a Mood e a 107 nem perto do sinal local que capto aqui, Tribuna fm pega mais ou menos e 97 fm pega bem pq é de Piraí e a 88.1 de Itaguaí tb. Sara Brasil muito forte. UCP fm nem sinal, tem uma rádio do bairro na mesma frequência. E a 107,5 eles colocaram uma evangélica, nem sinal da Nova Friburgo fm e nem da CCR fm, que eu já consegui captar uma vez aqui em Realengo. A Kiss fm fraco mesmo sem a pirata que saiu da frequência. Sinal dela só melhora quando sai do túnel já no Recreio. Rádio Senado quase não dá pra captar, captei uma rádio do município de Mendes, RMC Fm. Também captei a sociedade fm 104.1 de Barra mansa
A 93,9 real fm de Resende eu consigo também em Realengo mas só a noite e bem fraco. Já 105,5 eu sintonizo uma comunitária da Penha que antes operava na frequência da Rádio Senado.Cheguei a sintoniza a 93,9 de Resende em campo grande, a relógio FM 105,5 nem sinal em campo grande
Na verdade não, o sinal que recebemos vem de saquarema mesmo, pois segundo o tudo rádio, em setembro a serramar efetivou um novo porte técnico, alcançando parcialmente o grande rio.Notei que as fms estão mais potentes ultimamente, mudei o rádio aqui na sala e sintonizei algumas FM de juiz de fora em volta redonda.
92,1 de saquarema melhorou o sinal aqui em volta redonda, acho que tem uma retransmissor a em Petrópolis
Eu uso mais o do meu celular moto g30 que tem a faixa estendida. Mas de vez em quando eu uso um Sharp antigo comprado no Paraguai kkk que tem até ondas curtasVocês usam que rádio?
Esse parece aqueles antigos lá kkk
É de 1984Esse parece aqueles antigos lá kkk
ShowÉ de 1984
Mas como pode chegar em volta redonda no morro, acho longe saquarema daqui, até as fms da capital melhoraram o sinal aquiNa verdade não, o sinal que recebemos vem de saquarema mesmo, pois segundo o tudo rádio, em setembro a serramar efetivou um novo porte técnico, alcançando parcialmente o grande rio.
Deve ser pq aí bem alto mesmo e é aberto. Aí o sinal chega com mais facilidade, agora que deram uma melhorada no sinal. São aproximadamente 230 km de distânciaMas como pode chegar em volta redonda no morro, acho longe saquarema daqui, até as fms da capital melhoraram o sinal aqui
107,9 105,1 96,5 100,5 89,5 são as mais potentes
94,1 99,3 102,1 melhoraram tb
Mas como pode chegar em volta redonda no morro, acho longe saquarema daqui, até as fms da capital melhoraram o sinal aqui
107,9 105,1 96,5 100,5 89,5 são as mais potentes
94,1 99,3 102,1 melhoraram tb
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?