O problema que se o sinal for forte pode interferir na Tupi 96.5Rádio câmara de Maricá vai ficar difícil de captar no grande rio pq vai conflitar com a outra. Acho mais fácil a de Paraty chegar já que em 96,7 não tem nenhuma no Rio
Aqui no Rio nao existe sinal da Radio Camara nem dentro nem fora do Mux Legislativo...somente a Radio Senado em 105,9Rádio Câmara em implantação em Petrópolis tb.
Imagem do site oficial da Rádio Câmara.
View attachment 15995
Mas está sendo implantado aindaAqui no Rio nao existe sinal da Radio Camara nem dentro nem fora do Mux Legislativo...somente a Radio Senado em 105,9
Em outros Estados a Radio Camara esta como o quinto canal do Mux Legislativo e nao em Fm como a Radio Senado...aqui no Rio seria no 10.5Mas está sendo implantado ainda
Vc fala da Radio Camara de Petropolis ou da Radio Camara FederalRádio Câmara em implantação em Petrópolis tb.
Imagem do site oficial da Rádio Câmara.
View attachment 15995
De PetrópolisVc fala da Radio Camara de Petropolis ou da Radio Camara Federal
Ja vi na Tv Camara Federal eles solicitando queo telespectador entre em contato informando se no seu Estado esta no ar a Radio Camara...se nao entrar em contato com eles...De Petrópolis
NossaJa vi na Tv Camara Federal eles solicitando queo telespectador entre em contato informando se no seu Estado esta no ar a Radio Camara...se nao entrar em contato com eles...
Eu sintonizo tbm uma emissora em 101,7 mais nao me liguei no nome dela...vou verificarAqui na minha casa está pegando uma emissora Clandestina chamada Nova Líder FM em 101.7, não achei registros sobre essa rádio.
Aqui em Realengo a 101,7 é a New Star fm de Irajá que toca um funk melody, as vezes desligam o transmissor e consigo captar fraco a capital fm pirata de campo grandeEu sintonizo tbm uma emissora em 101,7 mais nao me liguei no nome dela...vou verificar
Aqui a Mood FM pega, mas com leves chiados, não ouço nenhuma invasão não.Eu não sei se isso acontece com vocês, mas de vez em quando o som da rádio melodia invade o da Mood fm, não sei pq isso acontece. Ontem de noite por exemplo estava assim, agora está normal.
Aqui as duas rádios pegam muito bem também, mas de vez em quando tem essa interferência, e as frequências nem são próximasAqui a Mood FM pega, mas com leves chiados, não ouço nenhuma invasão não.
96,9 tá no ar aqui em Realengo. 88,1 deu uma melhorada esses dias, tinha uma rádio pirata que só tocava flashback nessa frequência, acho que saiu do ar. 93,7 pegando 95% aqui. 91,7 bem fraco aqui.96,9 boas novas de Petrópolis foram do em volta redonda
88,1 93,7. De Itaguaí pegando 70% aqui em volta redonda
91,7 nem sinal de vida
Boa noite, a 88,1 que falou uma vez que só tocava flashback, eu acho que ela saiu do ar, dá pra captar a Família fm de Itaguaí agora?Eu sintonizo tbm uma emissora em 101,7 mais nao me liguei no nome dela...vou verificar
Verdade, 107,1 sumiu aqui em volta redonda107 FM sinal local aqui. 88.1 nem sinal, 96.9 chega mas com chiados (85%).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?