MTS
Membro conhecido
- Sep
- 1,158
- 516
A Niterói fm foi fechada. Ela tinha ido para 101.1Tem que ver se a Niterói FM vai deixar kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A Niterói fm foi fechada. Ela tinha ido para 101.1Tem que ver se a Niterói FM vai deixar kkkkk
Não sei se vai ter programação ao vivo e tal, mas eu ouvi ela esse sábado no centro do Rio (só pega bem por lá e na zona norte no máximo) e era só dois podcast se revezando em loopingE ainda mais, com propaganda russa?
Eu sei tava brincandoA Niterói fm foi fechada. Ela tinha ido para 101.1
Eu sintonizava ela aqui em Realengo, mas o sinal deu uma piorada.Não sei se vai ter programação ao vivo e tal, mas eu ouvi ela esse sábado no centro do Rio (só pega bem por lá e na zona norte no máximo) e era só dois podcast se revezando em looping
Como está atualmente?@João Guilherme semana passada eu percebi que o sinal da Mix no Mendanha estava sincronizado com o Sumaré, estava muito bom o sinal. Porém saiu do ar no domingo passado e só voltou na última quinta, mas dessincronizado. Não entendi nada.
@João GuilhermeComo está atualmente?
Ja está na torre da 104,1 103,3 96,1102.7 de Resende pediu aumento para E3 com 193.7 Kw ERP e uma Estação Complementar A3 com 14.6 Kw ERP em Barra Mansa na torre da 104.1
Sério que a rádio Manchete vai voltar de novo com o Raphael França?
![]()
Paulo Cesar PC
RÁDIO MANCHETE VOLTARÁ COM TUDO EM SETEMBRO! Anotem ai, setembro é o mês que marcará o retorno de uma das mais tradicionais emissoras do Rio, a Rádio Manchete. Uma fonte fidedigna, conhecedora...www.facebook.com
Nesta publicação colocaram a primeira versão da famosa trilha de abertura do Jornal da Manchete. Nostalgia pura.
Aliás seria bem bacana uma parceria de conteúdos entre a revista e a Rádio Manchete! Lembrando que o atual presidente da Revista Manchete já bateu ponto na editora Bloch.Nesta publicação colocaram a primeira versão da famosa trilha de abertura do Jornal da Manchete. Nostalgia pura.
Recordo novamente que provavelmente aquela transmissão em 95.3 era um teste pra entrar no ar, só pode. Mas o sinal era fraco e tinha a identidade sim da Manchete anuncianda nas vinhetas. Que venha com tudo mesmo e no FM!Sério que a rádio Manchete vai voltar de novo com o Raphael França?
![]()
Paulo Cesar PC
RÁDIO MANCHETE VOLTARÁ COM TUDO EM SETEMBRO! Anotem ai, setembro é o mês que marcará o retorno de uma das mais tradicionais emissoras do Rio, a Rádio Manchete. Uma fonte fidedigna, conhecedora...www.facebook.com
Recordo novamente que provavelmente aquela transmissão em 95.3 era um teste pra entrar no ar, só pode. Mas o sinal era fraco e tinha a identidade sim da Manchete anuncianda nas vinhetas. Que venha com tudo mesmo e no FM!
agora que vi que a Rádio Manchete lançou uma nova edição da Revista... Radio Manchete! No título da página da tal revista está Revista Manchete! Agora temos duas revistas Manchete no ambiente virtual.
![]()
Revista Rádio Manchete - Nº 05 | Rádio Manchete Rio
mancheterio.com.br
acho que deveria ter uma parceria entre estes dois veículos, já que pertenceram a um mesmo grupo de comunicação.Editorial Multiplataforma - 360º Revista Manchete
Editorial Multiplataforma - 360° Revista impressa, Site, Redes Sociais e TV Max, voltado para Cariocas e Fluminensesrevistamanchete.com.br