Certamente, eu até acho que ele poderia fazer o mesmo procedimento aí em Campina pra manter a rádio no ar com menos dificuldades.Eu acho que sim, o arrendamento de uma parte da programação da Rede Fé em Natal para a Deus é Amor deve ajudar ele é no pagamento do aluguel da 102.7 FM, é também a cada eleições ele se candidatar para algum cargo toda vez fala que se ele ganhar o dinheiro do salário dele iria ajudar no aluguel da frequência.
O Genilson já chegou a fazer isso aqui em campina, mais pelo o jeito a Deus é Amor desistiu, me recordo em 2021 de ouvir alguns programas da Deus é Amor na 102.7 FM, atualmente o Fala Governador é o único programa que é arrendado na programação da Rede Fé aqui em Campina Grande.Certamente, eu até acho que ele poderia fazer o mesmo procedimento aí em Campina pra manter a rádio no ar com menos dificuldades.
Entendi. Eu pensava que nunca teve. Lembro que a igreja já teve uma hora na saudosa Cidade AM 1310. Quanto ao Governo do Estado, esse tá em quase todas. Até a Rede Aleluia daqui de João Pessoa transmite o programa do governador.O Genilson já chegou a fazer isso aqui em campina, mais pelo o jeito a Deus é Amor desistiu, me recordo em 2021 de ouvir alguns programas da Deus é Amor na 102.7 FM, atualmente o Fala Governador é o único programa que é arrendado na programação da Rede Fé aqui em Campina Grande.
Aqui também o Fala Governador está sendo transmitido quase em todas, recentemente até a Mix começou a transmitir em pequenos trechos no intervalo da rede, antes de começar a programação local da Mix ás 14h00.Entendi. Eu pensava que nunca teve. Lembro que a igreja já teve uma hora na saudosa Cidade AM 1310. Quanto ao Governo do Estado, esse tá em quase todas. Até a Rede Aleluia daqui de João Pessoa transmite o programa do governador.
Meu Deus do céu! Faria mais sentido transmitir apenas a versão diária em pílulas de 5 minutos, que estreou neste ano e já ouvi em algumas rádios daqui (como a Master FM e a Sanhauá AM).Aqui também o Fala Governador está sendo transmitido quase em todas, recentemente até a Mix começou a transmitir em pequenos trechos no intervalo da rede, antes de começar a programação local da Mix ás 14h00.
Falando da Cidade AM 1310 uma pena os donos não migrarem ela pro FM, ela tem até um canal reservado para migração para a frequência 106.3 FM Classe A4.
será que finalmente vão sair da programação italiana? kkkkA Educativa 98.9 FM desde sexta-feira está muda.
Pelo jeito não, já voltaram ao ar tocando músicas italianas eu queria entender o motivo da IFPB querer a uma concessão de rádio desde que a rádio entrou no ar só tocam essas músicas italianas, a rádio nem locução tem é 24 horas tocando músicas italianas.será que finalmente vão sair da programação italiana? kkkk
Séria bom se tivesse a Jovem Pan aqui em Campina para concorrer com a Mix, como a Cariri só vive arrendada para os empresários daqui da cidade vai que um dia eles se afilie, acho que se os donos da Rádio Cidade Esperança migrarem ela para FM eles devem trazer alguma rede para Campina Grande como já trouxeram a CBN na década de 90.tava vendo aqui, o grupo Tambaú tem uma nova Brasil FM em Maceió, seria interessante ter essa rádio na atual frequência da Jovem Pan de João Pessoa.
E quem assumisse a Jovem Pan fosse a atual Pop FM da capital, a Pan com isso sairia ainda na vantagem, podendo ter uma rede espalhada pela PB, incluindo Campina 101.1 - Areia 105.3 - Soledade...
Acho que não daria muito certo colocar Jovem Pan em Areia e Soledade não. Mas Nova Brasil aqui creio que sim.tava vendo aqui, o grupo Tambaú tem uma nova Brasil FM em Maceió, seria interessante ter essa rádio na atual frequência da Jovem Pan de João Pessoa.
E quem assumisse a Jovem Pan fosse a atual Pop FM da capital, a Pan com isso sairia ainda na vantagem, podendo ter uma rede espalhada pela PB, incluindo Campina 101.1 - Areia 105.3 - Soledade...
Essas músicas são com letra mesmo? Ou só instrumentais? Deve ser pra não pagar direitos autorais ao ECAD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPelo jeito não, já voltaram ao ar tocando músicas italianas eu queria entender o motivo da IFPB querer a uma concessão de rádio desde que a rádio entrou no ar só tocam essas músicas italianas, a rádio nem locução tem é 24 horas tocando músicas italianas.
Séria bom se tivesse a Jovem Pan aqui em Campina para concorrer com a Mix, como a Cariri só vive arrendada para os empresários daqui da cidade vai que um dia eles se afilie, acho que se os donos da Rádio Cidade Esperança migrarem ela para FM eles devem trazer alguma rede para Campina Grande como já trouxeram a CBN na década de 90.
Eu me lembro que em 2021 que algumas transmissões esportivas da Jovem Pan News estavam sendo transmitida tanto na Cariri como na Caturite.
Eita... O que começou a passar no horário?parece que a correio fm de CG deixou de transmitir o correio debate...
deve ter acontecido alguma coisa, hoje já voltou ao normal kkkkAcho que não daria muito certo colocar Jovem Pan em Areia e Soledade não. Mas Nova Brasil aqui creio que sim.
Essas músicas são com letra mesmo? Ou só instrumentais? Deve ser pra não pagar direitos autorais ao ECAD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita... O que começou a passar no horário?
De fato, já tem a transmissão pela 101.9 que agora é, na prática, de Campina.
...Já a Rádio Camara FM 88.7 de João Pessoa tem uma baita programação, não temos do que reclamar . Muita musicas boas na parte da manha, só não acho justo a concessão ter sido de classe C, porque a qualidade do sinal é baixa.com relação a 98.9 é isso mesmo, tocam música italiana para não pagar ecad kkkkkkkkk
uma pena essa concessão parar nas mãos do instituto, seria maravilhoso se ela fosse da facisa, teríamos grandes chances de ter uma senhora rádio com programação de excelência. uma pena...
com relação as rádios de areia e soledade, citei por fazer parte da rede com a pop de JP, não teria problema nenhum em elas virarem Pan, junto com a cariri e pop jp, até pq muitas cidades pequenas possuem Pan Brasil a fora...
explica isso aí homi... correio do agreste mudou de nome?Metropolitana fm nova fm 101.9 fm de queimadas
Onde você soube dessa informação, eu não vi eles anunciando a mudança de nome ainda, mais percebi que mudaram o nome da conta do Instagram da rádio está com o nome da gerente do comercial da Correio do Agreste.Sim a nova metropolitana fm 101.9 a partir dia 2 maio
essa mudança deveria vir com um aumento de potência da rádio...Sim locutor tá falando direto nova fm 101.9 fm metropolitana fm
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?