Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Hoje, às 12:01, a Rádio Senado FM 106.5 estava há alguns minutos só com a portadora do sinal. Às 13:01, verifiquei novamente e já havia voltado ao normal.

A João Pessoa FM 97.7 continua só com a portadora, ainda sem iniciar pra valer os testes com áudio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Será que entra dia 15/11/22 Terça Feira em fase experimental?
Vamos ficar de ouvidos atentos. O fato é que já faz praticamente 3 semanas que a mesma continua em silêncio. Espero que não demore pra começar, pra valer, a programação de expectativa.
 
Membro ativo
Aug
269
248
Passei a pouco em frente a Tony Show, já está tudo pronto por lá , inclusive o banner com o nome "João Pessoa FM a sintonia da capital 97.7".
 
Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip
> Dials: João Pessoa FM 97.7 é percebida em caráter experimental, chegando a tocar música, mas retomando sinal de portadora em João Pessoa (PB). Estreia está prevista para 1º de dezembro - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4, originada em AM 920.

 
Membro ativo
Aug
269
248
A João Pessoa FM entrou no ar por volta das 16:15 de hoje tocando Elton John Sacrifice e uma outra música de MPB e logo depois voltou com a portadora. Hoje a tarde passei em frente a Tony show e o carro da equipe da Rede Paraíba estava por lá. Acredito que essa Rádio entre em fase experimental na madrugada de hoje pra manha. Vamos ficar ligados a qualquer momento ela volta ao ar.
 
Membro conhecido
Apr
121
251

Ah... quem dera continuasse tocando músicas assim...

Foi só um momento de sonho de que fosse mais uma rádio adulto-contemporâneo, mas já voltei à realidade hahaha...

Mas a Parahyba FM vem aí pra dar uma opção a mais àqueles que gostam desse estilo de formato!!
 
Membro ativo
Aug
269
248
A Rádio João Pessoa FM provavelmente está passando por algum problema técnico antes mesmo de entrar no ar em fase experimental , digo isso, porque ontem colocaram a emissora no ar e depois tiraram novamente , e já se passaram quase 24 horas e nada até agora dos testes. eles só terão 10 dias pra ajustar o sinal , já que dia 01//12/22 pontualmente ao 12:00 será lançada sua programação. Atenção!! "Site da contagem regressiva apresenta problemas nesse momento." Será que vão adiar de novo a estreia!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
408
774
Tenha fé, bença...
 
Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip

Mas fase experimental é assim mesmo. Entra e sai do ar quando é necessário kkkkk

Por isso mesmo que se chama "experimental".
 
Membro ativo
Aug
269
248
Como se encontra o site da João pessoa FM hoje.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-11-21 at 14.56.09.jpeg
    53.4 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Sep
4,746
5,981
Membro ativo
Aug
269
248
...enquanto isso mais uma Rede no Nordeste. Desta vez a volta da Transamérica FM Maceió 102.7 . fonte: tudoradio.com
...e João Pessoa segue aguardando a migração popular 97.7 de Tony Show!! Lamentável!!!