A rádio ainda pertence ao mesmo grupo. Trocaram transmissor, mudaram o nome e vão focar a transmissão e programação para 60 cidades de Sergipe. A Fan FM vai focar a programação para a grande Aracaju.O que aconteceu com a Fan de Carmopolis, sintonizei a rádio ontem de noite e estão reproduzindo vinhetas com o nome de Sim FM
Pega local aqui em paulo jacinto desde quando era fan mesmo fan Aracaju tambémA rádio ainda pertence ao mesmo grupo. Trocaram transmissor, mudaram o nome e vão focar a transmissão e programação para 60 cidades de Sergipe. A Fan FM vai focar a programação para a grande Aracaju.
Vc sabe quantos kw tá operando?A rádio ainda pertence ao mesmo grupo. Trocaram transmissor, mudaram o nome e vão focar a transmissão e programação para 60 cidades de Sergipe. A Fan FM vai focar a programação para a grande Aracaju.
O que aconteceu com a Fan de Carmopolis, sintonizei a rádio ontem de noite e estão reproduzindo vinhetas com o nome de Sim FM
Pelo que sei, trocaram o transmissor e resolveram mudar o nome da emissora.
Aqui em paulo jacinto Alagoas eu sintonizo ela e a fan Aracaju e vi falando sim fm
Está bem mais potente
A rádio ainda pertence ao mesmo grupo. Trocaram transmissor, mudaram o nome e vão focar a transmissão e programação para 60 cidades de Sergipe. A Fan FM vai focar a programação para a grande Aracaju.
Ela pega local aqui em Paulo Jacinto Al desde quando era fan oque influência amigo e a topografia final do terreno onde os sinais de propagam a chamada visada de horizonte como ela usa elementos circular espelha mais tem mais largura de banda o sul de Alagoas e plano eu já tou no norte planalto da Borborema fico entre 400 a 500 metros de altitude fan 99.7 muito bom o terreno da parte sul de Alagoas me favoreceCarmópolis, apesar de perto de Aracaju, é ruim de sinal mesmo.
A cidade é muito baixa e cercada de morros altos. Mas se no lineup diz que pega a Aperipê e Canção Nova deve pegar também a Rede Família, a CNT, Novo Tempo e Atalaia pelo menos; mas aí só alguém de lá pra confirmar.
Quanto a Sim FM chegar em Aracaju é porque ela fica no monte Carmelo, a 100m de altura fora a torrezinha.
Diferença louca como a topografia Aracaju e boa vai pegar uma boa parte do sul de Alagoas aqui em Paulo jacinto Al sintonizo várias como a xodó de própria penedo Etec..A Rio FM de Porto da Folha está exibindo vinheta anunciando nova potência. Segundo eles, aumentaram de 1kw para 3kw.
Depende dos elementos diferença muito poucaA Rio FM de Porto da Folha está exibindo vinheta anunciando nova potência. Segundo eles, aumentaram de 1kw para 3kw.
Essa s rio São fracas tudo não passa de 3kwA Rio de Estância opera com qual potência? Porque minha cidade fica em torno de 70 km de lá e pega ruim pra caramba.
Vamos vê se chega aqui
Tá tendo propagaçãoA sim FM está com sinal local aqui antes já pegava mais agora está mais estável
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?