Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,971
16/11/2020 - Dial Estância - SE
101.5 FM: Deixa de retransmitir á Xodó FM e passa a fazer expectativa para afiliação à Rio FM SE.
Fonte: Line-UP (lineup.tv.br/).
A programação local da Rádio Liberdade 100,3 tem apenas três programas. Um pela manhã, outro no horário do almoço e o terceiro no início da tarde.A Liberdade ainda quando era AM, tinha mais programação própria. Agora em FM, vemos mais Bandeirantes o tempo todo. Nem sei se existe mais a equipe esportiva da rádio. Bareta, seria interessante fechar com a Jornal FM, que é a mais forte no jornalismo de SE.
A 102 tem uma boa coberturaOuvi hoje a 102.7 de Lagarto pela manhã e agora pela tarde. A rádio tá apenas como um vitrolão tocando automático. Por que não fecha com a Mix? Já que não tem programação própria e mataram a Rádio Progresso?
Será que a mix iria ser bem aceitaOuvi hoje a 102.7 de Lagarto pela manhã e agora pela tarde. A rádio tá apenas como um vitrolão tocando automático. Por que não fecha com a Mix? Já que não tem programação própria e mataram a Rádio Progresso?
Eu acredito que seria mais interessante porque a classe da 102 é alta. Eles podem funcionar até com 50 kw.Será que a mix iria ser bem aceita
A rádio tá largada mesmo. Pela manhã toca um vitrolão sertanejo até às 08hs; aí entram os hits misturados com reggaeton, funk e outras tranqueiras até as 22hs quando a rádio sai do ar.Ouvi hoje a 102.7 de Lagarto pela manhã e agora pela tarde. A rádio tá apenas como um vitrolão tocando automático. Por que não fecha com a Mix? Já que não tem programação própria e mataram a Rádio Progresso?
E bagunçaram a 94 FM, que era toda musical. O que era da rádio Progresso, tipo jornalismo político, padre Reginaldo, enfiaram tudo lá e criaram a 102 parecendo rádio pirata, sem programação nenhuma.A rádio tá largada mesmo. Pela manhã toca um vitrolão sertanejo até às 08hs; aí entram os hits misturados com reggaeton, funk e outras tranqueiras até as 22hs quando a rádio sai do ar.
Não tem um horário específico pro retrô, pro dance, pro pop-rock.
Se eu fosse empresário arrendaria a rádio pra fazer uma programação mais interessante.
Pelo que sei, trocaram o transmissor e resolveram mudar o nome da emissora.O que aconteceu com a Fan de Carmopolis, sintonizei a rádio ontem de noite e estão reproduzindo vinhetas com o nome de Sim FM
Aqui em paulo jacinto Alagoas eu sintonizo ela e a fan Aracaju e vi falando sim fmPelo que sei, trocaram o transmissor e resolveram mudar o nome da emissora.
Está bem mais potentePelo que sei, trocaram o transmissor e resolveram mudar o nome da emissora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?