Vai não. Rádio comunitária o alcance da potência é de 7Km.Vai conflitar com a luande de Tobias Barreto quando mudar de frequência!
Agora no ar rádio cultura 107.5!Ainda ouço a Educadora FM de Salvador.
Conseguindo sintonizá-la aqui em Glória, no som do carro.Agora no ar rádio cultura 107.5!
Nem sabia que tinha essa rádio comunitária em Nossa Senhora do Socorro. Legalizada e tudo
Eu vejo direto quando estou mudando de frequência. Pega bem aqui em Aracaju no Ponto Novo.Nem sabia que tinha essa rádio comunitária em Nossa Senhora do Socorro. Legalizada e tudo?
Amanhã às 08:00h inicia a operação em FMChegou sinal aqui em Rio Real, no meu Degen! Cultura pegando bem!
Deu uma diminuída no sinal, acho que é para economizar já que vai ficar a AM no ar por um mês!Agora pelo dia, muito fraquinho o sinal da Cultura. Entrou foi a Educadora de Salvador, interferindo.
Isso msm!Agora, só falta migrar a Aperipê, Princesa da Serra, Abaís e Imperatriz dos Campos.
A Abaís, só quando Antônio Lomes retornar as atividades de trabalho.Agora, só falta migrar a Aperipê, Princesa da Serra, Abaís e Imperatriz dos Campos.
Não sei como pesquisar autorização de comunitária no site da Anatel, mas no início do ano quando eles aumentaram a potência deram a entender que agora estava legalizada. E eu acho que deve estar mesmo.Nem sabia que tinha essa rádio comunitária em Nossa Senhora do Socorro. Legalizada e tudo?
Como está ele?A Abaís, só quando Antônio Lomes retornar as atividades de trabalho.
Esperamos que esteja super bem. É um grande empreendedor, apaixonado pelo rádio.Como está ele?
Pouco se sabe da real situação de Antônio Lomes. O que se sabe é que passou por um procedimento cirúrgico e está em processo de recuperação.Como está ele?
Tem um outro sistema da Anatel que também mostra as rádios comunitárias:Não sei como pesquisar autorização de comunitária no site da Anatel, mas no início do ano quando eles aumentaram a potência deram a entender que agora estava legalizada. E eu acho que deve estar mesmo.
Parece que será classe AFiquei sabendo que a XODÓ AM de Tobias Barretos migrará para o 101,9 em alguns meses!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?