tem uma rádio comunitária no brooklin chamada de rádio melodia, ela opera na frequencia 87.5 e transmite a rádio pleno, o que por lei é proibido uma rádio comunitária retransmitir conteudo de terceiros. A Anatel tem que fiscalizar essas rádios que ficam se passando por comunitarias e transmitindo esses conteudos
Isso era visto, enterraram uma marca consolidada pra colocar essa porcaria no ar. Fora que as outras praças a audiência morreu praticamente, acho que a única praça ainda que tem mais audiência até na época da Transamérica é em Curitiba.
Isso era visto, enterraram uma marca consolidada pra colocar essa porcaria no ar. Fora que as outras praças a audiência morreu praticamente, acho que a única praça ainda que tem mais audiência até na época da Transamérica é em Curitiba.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.