Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

Atualmente tá mais isentona mesmo. Penso que se fosse de direita meeeesmo, os seus jornalistas que tinham esse viés não tinham ido tudo pra Revista Oeste e o Pavinatto estaria lá até hoje. Por isso é isentona sim.
Augusto Nunes tava na TV Record tbm, nunca mais vi ele lá...
O único programa que tem um viés mais a direita é os pingos nos is, e o único comentarista que tem um viés mais a direita nesse programa é o Roberto Motta.
A Jovem Pan tem o Piperno e já teve a Amanda Klein, que está no SBT agora pelo que ouvi falar (posso estar errado).

O Piperno é assumidamente de esquerda e antes fazia participação em alguns programas jornalísticos da Jovem Pan, concomitantemente com o futebol.

Porém há uns 3 anos mais ou menos ele está só como comentarista esportivo.

O Pilhado também chegou a participar de um programa de debate político da Pan News, mas não sei se continua no jornalismo e esporte ao mesmo tempo.

CBN esquerdista
Jornal Nacional esquerdista

91ENaQ5glGL._UF1000,1000_QL80_.jpg

E a Jovem Pan é de direita, tá? Eles tem nomes "da esquerda" porque é apropriado. Em algum momento eles colocam num ringue com os anjinhos da direita e isso rende engajamento.

É cada uma... Tô fora de polêmica, só expus o que acho. Não vou me prolongar mais nessa joça. Cada um pensa de um jeito e é inútil ficar discutindo sobre certos temas.
Triste essa polarização tomando conta de tudo quanto é lugar na internet.

@admin pode politica neste tópico do fórum? Pois vejo que o foco da discussão de emissora tal sempre acaba em política, acho que deveria ter um tópico para falar só sobre política em emissoras e tal

Última edição:
Desde 2020, devido ao fato de ser obrigado a ouvir o tempo todo notícia tanto no rádio quanto na TV naquele período, não suporto emissoras all-news. Se ligo o rádio, é para música. No máximo, vejo de vez em quando algum jornal na TV.
É pra isso que existe o Spotify, Deezer, Youtube Music e apps correlatos.

Atualmente tá mais isentona mesmo. Penso que se fosse de direita meeeesmo, os seus jornalistas que tinham esse viés não tinham ido tudo pra Revista Oeste e o Pavinatto estaria lá até hoje. Por isso é isentona sim.
Augusto Nunes tava na TV Record tbm, nunca mais vi ele lá...
O único programa que tem um viés mais a direita é os pingos nos is, e o único comentarista que tem um viés mais a direita nesse programa é o Roberto Motta.
A Jovem Pan tem o Piperno e já teve a Amanda Klein, que está no SBT agora pelo que ouvi falar (posso estar errado).
E o Marco Antônio Villa foi até recontratado. Aliás, "risinho de deboche é argumento de puta".

A CBN é bem esquerdista, só não supera a Brasil de Fato, pq ainda tem um verniz de imparcialidade, basta ver o twitter da Tânia Morales, jornalista da emissora. E ela é bem gatinha e tem uma voz irresistível, mas é padrão Daniela Lima.
Família Marinho estraga o legado do pai.
CBN é do grupo Globo, que é bem com um viés esquerdista, principalmente no Jornal Nacional. Pq a CBN seria diferente?
A CBN é esquerdista sim
Bem, uma vez em 2020 a advogada Ivone Zeger deu uma entrevista na CBN SP (até gravei no meu celular na época) e apesar dela estar falando de assuntos de família/herança, eu acompanho-a desde 2016, ela me segue no Instagram e ela é de direita sim. Mais à direita do que eu, inclusive.

Agora a Tatiana Vasconcellos (não sei se ela está ainda na CBN) tem um viés de centro-esquerda, descobri isso pelos idos de 2016 quando vi o Twitter dela (na época, ela era da Band News FM).​

Back