Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

Limeira FM 106,9 é boa. Eu já cheguei a gravar a programação dela em 2017, mas não tenho mais esse registro. Na TV Jornal de Limeira naquela mesma época, lá por volta das 23h exibia o áudio da 106,9 até uma determinada hora que a programação voltava ao normal. Hj ela é afiliada da TV Cultura.
eu lembro disso a limeira fm de madrugada . hoje em dia tv jornal nem existe mais praticamente so retransmite 24h da tv cultura nem logo tem mais na tela

Um comentário meio off, mas nem tanto: uma das coisas mais chatas do fim da Transamérica tá sendo ler todo santo dia a mesma piada/trocadilho de TMC/TNC aqui, como se fosse bordão da Zorra Total.

Eu sei, é só bloquear o povo, sair da thread etc etc etc... Mas se pode ter TNC/TMC todo dia, também posso falar que já deu no saco ☺️

Um comentário meio off, mas nem tanto: uma das coisas mais chatas do fim da Transamérica tá sendo ler todo santo dia a mesma piada/trocadilho de TMC/TNC aqui, como se fosse bordão da Zorra Total.

Eu sei, é só bloquear o povo, sair da thread etc etc etc... Mas se pode ter TNC/TMC todo dia, também posso falar que já deu no saco ☺️
Isso além das discussões com ofensas por discordância do ponto de vista alheio. Por essas e outras que posto pouco. Se duvidar, alguém irá me criticar aqui por ter escrito isso, mas nem dou moral porque não respondo, ignoro fortemente. É o melhor a fazer também na vida fora das telas.

Incomoda-me menos a piadinha da TMC que os mamadores de político (seja qual for ele), afinal este é um tópico especifico e menções sobre política somente poderiam ser feitas se houvesse relação DIRETA com o assunto em pauta (concessão X é do deputado Y, por exemplo).
Já fiz algumas denúncias de postagens desse tipo à moderação, porém não é comum que eu seja atendido, infelizmente.

A transamerica de mococa . Acho bem legal este inflável deles no transpedagio , observem que tem a logo antiga da rede e ainda escrito hits. Eles ainda continuam fazendo e ainda está como transamerica a emissora ainda . Uma pena que em breve não veremos mais este inflável, vai ficar na história , para que tem curiosidade vale a pena ver o Instagram deles da transamerica mococa
IMG_3722.jpeg

A transamerica de mococa . Acho bem legal este inflável deles no transpedagio , observem que tem a logo antiga da rede e ainda escrito hits. Eles ainda continuam fazendo e ainda está como transamerica a emissora ainda . Uma pena que em breve não veremos mais este inflável, vai ficar na história , para que tem curiosidade vale a pena ver o Instagram deles da transamerica mococaView attachment 31562

Logo dos anos 90 ainda. Tem que entregar pra um museu.

Logo dos anos 90 ainda. Tem que entregar pra um museu.
Isso é histórico demais acho que nem de sp tinha um desse ainda mais com o logo antigo, eles usam este inflável em eventos do transpedagio. Até a semana passada pelos posts ainda teve não sei se ainda terá. É uma pena né que vai ter de deixar de usar. Vou deixar o Instagram da rádio para você ver https://www.instagram.com/transamericamococa

O grupo Camargo poderia ao menos manter a marca Transamérica viva deixando esses afiliados que sobraram usar a marca sob licença, assim como os afiliados da Rádio Rock e Alpha...
Concordo. Pelo menos a marca não iria desaparecer. E iria a uma tear até mais afiliadas da forma que fizessem. Mias eu acho que deveria ser uma portaria da rede . Por exemplo igual a JP e Classic pan a emissora escolhe qual quer se afiliar

A transamerica de mococa . Acho bem legal este inflável deles no transpedagio , observem que tem a logo antiga da rede e ainda escrito hits. Eles ainda continuam fazendo e ainda está como transamerica a emissora ainda . Uma pena que em breve não veremos mais este inflável, vai ficar na história , para que tem curiosidade vale a pena ver o Instagram deles da transamerica mococaView attachment 31562
Na minha cidade já teve o Transpedagio em 2014, estava em frente do antigo depósito de materiais de construção (que anos depois virou um supermercado)

Sobre a Musical FM... em todos estes anos nesta indústria vital, é a primeira vez que vejo, ou melhor, ouço uma rádio que muda de dono(Forbes), a playlist musical dá um giro de 360 graus, mudando para o formato adulto contemporâneo e isso em fevereiro! Até agora está em um vitrolão sem para, a emissora não coloca nem a hora certa, não tem uma locução sequer, nem mesmo feito por IA. Óbvio que torço para que a atual playlist musical permaneça deste jeito, mas também acho interessante a emissora ter locução ao vivo, ter boletins informativos, informações do tempo e do trânsito, enfim!!! Não precisa ser uma cópia da Alpha FM ou antena 1, mas se inspirar nestas duas rádios, é o que penso! Aliás a única locução que tem é o de uma gravação identificando a emissora e a frequência, fora os anúncios da revista Forbes.

Última edição:
Assunto: Mais Fm 102,9, acabei de verificar aqui por Valinhos e o sinal caiu bastante e, no momento que estive na sintonia, o locutor disse ao vivo que agora estão com uma antena na Avenida Paulista e que a sintonia melhorou 1000% em SP e que em breve o sinal vai melhorar ainda mais no interior alcançando mais de 800 cidades!! Pode isso produção????

Assunto: Mais Fm 102,9, acabei de verificar aqui por Valinhos e o sinal caiu bastante e, no momento que estive na sintonia, o locutor disse ao vivo que agora estão com uma antena na Avenida Paulista e que a sintonia melhorou 1000% em SP e que em breve o sinal vai melhorar ainda mais no interior alcançando mais de 800 cidades!! Pode isso produção????
E os falsos profetas atacam novamente. Se não interferir na Band Vale aqui em Itaquá tá de boa.

Isso além das discussões com ofensas por discordância do ponto de vista alheio. Por essas e outras que posto pouco. Se duvidar, alguém irá me criticar aqui por ter escrito isso, mas nem dou moral porque não respondo, ignoro fortemente. É o melhor a fazer também na vida fora das telas.
Complicado isso aí. Um acha que vai mudar a opinião do outro.

E os falsos profetas atacam novamente. Se não interferir na Band Vale aqui em Itaquá tá de boa.
POis é..minha dúvida é se esse TX está na Paulista mesmo ou se está no Pico do Jaraguá visto que havia um interesse do Abreu de "puxar" pra lá... Daqui não consigo saber com precisão, apenas observo com antena vertical que chega com bastante reflexo, pode ser que esteja no Jaraguá com antena direcionada pro centro de SP, mas aí só os colegas de Sampa mesmo pra responder...

Alguém aqui se lembra da SomZoom Sat FM quando passou aí em São Paulo, entre 1997 e 2002?

Lembro que a FM 98,1 e a Tropical FM 107,9 transmitiram a SomZoom Sat aí na capital, e até ouvi uma vinheta falando que a emissora pertence ao grupo CBS, isso lá em 2001.​

Back