Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

CUUgYDW.png

Queria comentar com o emoji de cocô, mas infelizmente não tem aqui

CUUgYDW.png

Agora faz sentido: Tradição, Movimento e Conexão!

E a mudança do nome da Transamérica, ao menos, respeita o legado da rádio do T.

Aos ouvintes, que registrem os últimos momentos da Transamérica e verifiquem o que está passando nas afiliadas (rede TMC 360, programação tampão ou programação local) no dia 13.​

Não lembro se já foi postado aqui, de já foi desconsiderem! Olhem esta preciosidade de vinheta sonora da Radio Diário do Grande ABC, antes de mudarem o nome para Scala FM, que continuou nas mãos do grupo que controla o jornal de mesmo nome da rádio citada! É uma vinheta preciosa, bela, enfim, um tesouro! Uma vinheta celestial(não exagero quando digo isso) :)
No site www.aimore.org tem essas e muitas outras gravações. Vale a pena ouvir.

Eu ainda aguardo uma rádio "ALL news" que não seja "all futebol".
Como já escrevi algumas vezes, se o mundo acabar no horário de jogo de futebol, que acontece todas as noites, só saberemos quando o fato estiver consumado.
As notícias acontecem durante os jogos de futebol.

Agora faz sentido: Tradição, Movimento e Conexão!

E a mudança do nome da Transamérica, ao menos, respeita o legado da rádio do T.

Aos ouvintes, que registrem os últimos momentos da Transamérica e verifiquem o que está passando nas afiliadas (rede TMC 360, programação tampão ou programação local) no dia 13.​

na minha opinião e nao há cristo que mude ela minha percebção sobre o que disse paginas atrás não mudou e pra mim isso ai é só porque deu uma reputação péssima aposto que o joão não esperava tanta negatividade com esse projeto dele

na minha opinião e nao há cristo que mude ela minha percebção sobre o que disse paginas atrás não mudou e pra mim isso ai é só porque deu uma reputação péssima aposto que o joão não esperava tanta negatividade com esse projeto dele
O projeto original era usar o nome Transamérica e fazer uma sinergia com a CNN, mas com a saída de João Camargo da CNN Brasil (Novus Media), e diante da repercussão negativa, decidiram aposentar o T e criaram o TMC (que para alguns, é o mesmo que mandar a Transamérica e seus ouvintes TNC, literalmente).​

O projeto original era usar o nome Transamérica e fazer uma sinergia com a CNN, mas com a saída de João Camargo da CNN Brasil (Novus Media), e diante da repercussão negativa, decidiram aposentar o T e criaram o TMC (que para alguns, é o mesmo que mandar a Transamérica e seus ouvintes TNC, literalmente).​

me incluo nessa definição que você disse
e é justamente essa a minha implicância com esse nome

A parceira com a CNN lascou a rede toda. Ficou nesse tamanho quando obrigaram a transmitir notícias em toda a faixa da manhã. E a última parceira (Campinas) foi lançada no ano passado.
Agora vai perder o restante com a TMC . Coitada desta de Campinas não sei o que ela vai seguir a partir de agora . Aliás a grande dúvida estava ouvindo A transamerica agora noite o sarcófago o próprio locutor disse até a próxima sexta . Será que A transamerica irá continuar nestas emissoras afiliadas até elas saírem da rede ?

Back