Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,250
- 7,367
Aí que vai sair do top 20 de vezAcabei de ver, muitos até dizendo que vão mudar de rádio quando a TMC chegar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aí que vai sair do top 20 de vezAcabei de ver, muitos até dizendo que vão mudar de rádio quando a TMC chegar!
Aí que vai sair do top 20 de vez
A intenção é se tornar uma tv news em breve.
A Educadora FM de Campinas poderia aproveitar esse vácuo e se transformar em rede.Agora resta saber para onde irão as afiliadas remanescentes da Transamérica, se irão TNC com a TMC ou se tomarão outro rumo!!!
Transamérica terá o mesmo fim da rádio Cidade/Sucesso de São Paulo: uma rádio de notícias/esportes!
A Educadora FM de Campinas poderia aproveitar esse vácuo e se transformar em rede.
É irônico terem dissolvido a TV Transamérica para agora, sob a gestão do GC2, quererem fazer uma TV de novo.
A melhora que eu havia percebido no sinal da 93.3 em São Paulo no mês passado durou poucos dias. Noto que nos bairros de Bela Vista, Jardim Paulista e Perdizes, bem como em diversos locais da Zona Norte, há fortíssima interferência, tornando a escuta pela internet uma alternativa melhor.Essa Complementar em Mauá já está ativo desde o início do ano. Onde estive no local de transmissão da 93.3 e 103.7... Dentro de Mauá o sinal da 93.3 está mais consistente do que a 103.7
É verdade, pior que parece pra isso mesmo...e o que mais da birra é que o nome que ele escolheu usar parece deboche da cara dos ouvintes
Verdade, Rafael... A rádio sucesso FM 96,9 de São Paulo foi comprada pelo grupo Bandeirantes, que a transformou na Band News FM, que virou a cabeça de rede de rádios do mesmo gênero... Triste. Quando eu ligo o rádio é pq quero ouvir música, não notícia... Quero esquecer dos problemas do mundo e do país e relaxar...Agora resta saber para onde irão as afiliadas remanescentes da Transamérica, se irão TNC com a TMC ou se tomarão outro rumo!!!
Transamérica terá o mesmo fim da rádio Cidade/Sucesso de São Paulo: uma rádio de notícias/esportes!
Tão bom a Stereo Vale, slk... O bom é que pega com boa qualidade aqui na minha cidade...Sim, seria uma boa para a Band poder faturar mais.
Se não fosse a importância histórica da Stereo Vale FM em São José dos Campos, a FM 103,9 seria a primeira emissora própria da Educadora fora de Campinas.
Boa. Programação bem melhor...A Educadora FM de Campinas poderia aproveitar esse vácuo e se transformar em rede.
Verdade. Vai caiiiiir igual Neymar, slkAí que vai sair do top 20 de vez
Tudo Rádio - TMC deve ser apresentada na próxima segunda-feira (13); Transamérica inicia contagem regressiva - Rádio News
Transamérica já realiza campanha digital de expectativa para a chegada da TMC, prevista para a próxima semanatudoradio.com
Segunda feira, dia 13, todo mundo já vai TMC!
www.instagram.com
Tudo Rádio - Antena 1 confirma afiliada em Juiz de Fora (MG), mudança em Divinópolis (MG) e prepara estreia na Serra Gaúcha - Rádio News
Estreias em Bento Gonçalves (RS), Juiz de Fora (MG) e mudança de canal em Divinópolis (MG) estão previstas para novembrotudoradio.com
Juiz de Fora não vai TNC com a TMC!
E, ao meu entender, pelo que li, vão manter uma programação tampão para as afiliadas até o dia 1º. de dezembro!
Agora é aguardar quais afiliadas (além das emissoras próprias, obviamente) que estarão com a rede TMC na grade.
No post citou todas as rádios próprias, menos a Transamérica Rio. Qual será o destino dela?![]()
TMC no Instagram: "Os pontos começam a se ligar. Tem Muita Coisa chegando. Aguarde. #tmc360"
236 likes, 56 comments - tmcnewsbr no October 7, 2025: "Os pontos começam a se ligar. Tem Muita Coisa chegando. Aguarde. #tmc360".www.instagram.com
Os pontos começam a se ligar. Tem Muita Coisa chegando. Aguarde.
#tmc360
Tem
Muita
Coisa
No post citou todas as rádios próprias, menos a Transamérica Rio. Qual será o destino dela?