Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

A Educadora FM de Campinas poderia aproveitar esse vácuo e se transformar em rede.
Sim, seria uma boa para a Band poder faturar mais.

Se não fosse a importância histórica da Stereo Vale FM em São José dos Campos, a FM 103,9 seria a primeira emissora própria da Educadora fora de Campinas.​

É irônico terem dissolvido a TV Transamérica para agora, sob a gestão do GC2, quererem fazer uma TV de novo.
Capaz de fazerem uma oferta irrecusável para a Rede Central Nacional de Televisão.

No caso de São Paulo, eles podem usar a retransmissora de Americana até conseguirem comprar o Canal 21...​

Essa Complementar em Mauá já está ativo desde o início do ano. Onde estive no local de transmissão da 93.3 e 103.7... Dentro de Mauá o sinal da 93.3 está mais consistente do que a 103.7
A melhora que eu havia percebido no sinal da 93.3 em São Paulo no mês passado durou poucos dias. Noto que nos bairros de Bela Vista, Jardim Paulista e Perdizes, bem como em diversos locais da Zona Norte, há fortíssima interferência, tornando a escuta pela internet uma alternativa melhor.
Aparentemente o sinal da 103.7 tem chegado nesses pontos da capital paulista com uma qualidade ligeiramente superior.

Agora resta saber para onde irão as afiliadas remanescentes da Transamérica, se irão TNC com a TMC ou se tomarão outro rumo!!!

Transamérica terá o mesmo fim da rádio Cidade/Sucesso de São Paulo: uma rádio de notícias/esportes!​
Verdade, Rafael... A rádio sucesso FM 96,9 de São Paulo foi comprada pelo grupo Bandeirantes, que a transformou na Band News FM, que virou a cabeça de rede de rádios do mesmo gênero... Triste. Quando eu ligo o rádio é pq quero ouvir música, não notícia... Quero esquecer dos problemas do mundo e do país e relaxar...

Sim, seria uma boa para a Band poder faturar mais.

Se não fosse a importância histórica da Stereo Vale FM em São José dos Campos, a FM 103,9 seria a primeira emissora própria da Educadora fora de Campinas.​
Tão bom a Stereo Vale, slk... O bom é que pega com boa qualidade aqui na minha cidade...

Segunda feira, dia 13, todo mundo já vai TMC!

Juiz de Fora não vai TNC com a TMC!

E, ao meu entender, pelo que li, vão manter uma programação tampão para as afiliadas até o dia 1º. de dezembro!

Agora é aguardar quais afiliadas (além das emissoras próprias, obviamente) que estarão com a rede TMC na grade.​

Juiz de Fora não vai TNC com a TMC!

E, ao meu entender, pelo que li, vão manter uma programação tampão para as afiliadas até o dia 1º. de dezembro!

Agora é aguardar quais afiliadas (além das emissoras próprias, obviamente) que estarão com a rede TMC na grade.​

Essa de Juiz de Fora foi CBN durante mais de 10 anos no AM. Pouco tempo depois de migrar foi pra Transamérica na época que a rede mantinha a parceria com a CNN

Back