Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

Esse nome não pegou muuito bem não. rs
Mas de tanto vê-lo por aqui tá passando.
Espero que venha uma plástica legal que faça o nome grudar.
Estão buscando alguns nomes que não vão agradar a todos mas são jornalistas que tem boas fontes e isso faz toda a diferença.
Que consigam fazer um jornalismo ético e ágil.
Chega de jornalismo de algumas emissoras que apenas replicam grupos de whatsapp, não fazem checagem e mandam ver.
Quando digo ético não falo de vertentes políticas.
Todo bom jornalista sabe disso.

Nao tenho político de estimação, mas aposto que vc tem a foto da canja de maiô debaixo da fronha.
Que cara chato!
34b45a0c-c90b-4038-95af-49f8c7167692-1_all_7756.jpg

Última edição por um moderador:
A TMC, futura substituta da Transamérica, não está medindo esforços para ser relevante. Depois de desfalcar a Band com as contratações de Rodrigo Alvarez e Joana Treptow, a emissora também quer fazer estragos na CNN Brasil. Benjamin Back, responsável por um dos maiores faturamentos do canal, já está em conversas com a rede. Além disso, João Camargo também negocia com Daniela Lima, mas para atuar como comentarista de um jornalístico - o seu trabalho no UOL não é um impedimento para a rádio, assim como no caso de Diego Sarza.
Contratar a garota de recados do STF... ja começa mal a emissora antes de estrear.
Garota de recados do STF foi foda kkkkkkk
Concordo com o Rafa. Acho a Daniela Lima militante demais, não é uma boa contratação para a emissora. Realmente já começa mal antes de estrear. Tô vendo que essa joça não vai decolar, slk

Prá você tem a Jovem Pan, é vizinha de dial da futura TMC!
Na zona leste de SP pra frente não é vizinha de dial pois tem a 100.5 de Jacareí, que é a Deus é Amor, aí depois vem a Pan nos 100,9.

Nao tenho político de estimação, mas aposto que vc tem a foto da canja de maiô debaixo da fronha.
Tbm não tenho político de estimação e nem sou tão de direita assim. Pelos comentários do Jorib já percebi que ele é mais voltado pro lado da esquerda. Esse fórum é bem democrático, tem esquerda e direita aqui.

Na zona leste de SP pra frente não é vizinha de dial pois tem a 100.5 de Jacareí, que é a Deus é Amor, aí depois vem a Pan nos 100,9.
Aqui na minha cidade pego a Cidade FM 100,7 de Camanducaia, em MG e em boa qualidade por incrível que pareça. Depois que a Pleno FM mudou para 92,7 tbm tô conseguindo pegar ela em boa qualidade aqui na minha cidade tbm.

Não seja tão literal...
Só queria falar da existência dessa emissora, de classe E3, operando a partir de Jacareí. Mas como é ocupada por falsos profetas, realmemente sem contar ela é a Jovem Pan mesmo. Quase ninguém lembra da antiga 8 fm de Jacareí que ocupava os 100,5... Tbm não vi muitos registros dela. É arrendada faz anos pra igreja Deus é Amor...
Me surpreende o sinal chegar na grande São Paulo. Os 100,5 mais próximos é na região de Sorocaba sem contar essa emissora.
Ninguém lembra que ela existe por sua programação chata e maçante...

Garota de recados do STF foi foda kkkkkkk
Concordo com o Rafa. Acho a Daniela Lima militante demais, não é uma boa contratação para a emissora. Realmente já começa mal antes de estrear. Tô vendo que essa joça não vai decolar, slk
Vai que dá certo. Vamos torcer para outra igreja não assumir!
Se a Daniela Lima é militante pense que tem quem gosta dela assim como outros tantos jornalistas "militantes", sejam de direita, esquerda, diagonal, acima, abaixo, prá frente, prá trás...
Emissoras podem e devem seguir uma linha editorial, que muitos chamam de militância, o que não pode é espalhar fake news.
Já pensou se todas as emissoras dessem a mesma notícia como era no tempo da ditadura, quando havia um censor nas redações?

Vai que dá certo. Vamos torcer para outra igreja não assumir!
Se a Daniela Lima é militante pense que tem quem gosta dela assim como outros tantos jornalistas "militantes", sejam de direita, esquerda, diagonal, acima, abaixo, prá frente, prá trás...
Emissoras podem e devem seguir uma linha editorial, que muitos chamam de militância, o que não pode é espalhar fake news.
Já pensou se todas as emissoras dessem a mesma notícia como era no tempo da ditadura, quando havia um censor nas redações?
Particularmente, detesto a Daniela Lima, e não é por causa de suas posições políticas (que não me representam), e sim porque ela É MUITO CHATA.

Tem muitos colunistas (em todo o espectro político) que merecem muito mais respeito que essa Daniela aí...​

Só queria falar da existência dessa emissora, de classe E3, operando a partir de Jacareí. Mas como é ocupada por falsos profetas, realmemente sem contar ela é a Jovem Pan mesmo. Quase ninguém lembra da antiga 8 fm de Jacareí que ocupava os 100,5... Tbm não vi muitos registros dela. É arrendada faz anos pra igreja Deus é Amor...
Me surpreende o sinal chegar na grande São Paulo. Os 100,5 mais próximos é na região de Sorocaba sem contar essa emissora.
Ninguém lembra que ela existe por sua programação chata e maçante...
Essa FM 100,5 foi afiliada da SomZoom Sat entre 2001 e 2002, após a 98 FM (98,1 de Itatiba) deixar a rede cearense.​

Back