Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Sep
439
845
Ainda lembro de quando pegava essa emissora na grande sp naquele ano. Eu era estagiário e quando voltava do trabalho e do curso escutava a emissora, achava o máximo ter sinal na grande sp.
Era a minha radio favorita quando ia pra baixada.
Em tempo era a Litoral FM 91,9 de São Vicente.
Em segundo lugar a Cultura FM 106,7 e em terceiro a Enseada FM 94,3.
Legal que elas tinham a cara do litoral e não de São Paulo.

Membro ativo
Jan
145
212
A começar pelo dono, Samuel Ferreira, que já foi investigado na Lava Jato.

Agora a situação será resolvida. Eles prejudicando as outras emissoras, invadindo o Contorno Protegido alheio, e achavam que ia ficar por isso mesmo.
Reportando:

Sinal dessa Rádio Evangelica 102,9 não esta mais chegando no Vale do Paraiba. Sinal da Band Vale Fm agora é estável

Membro conhecido
Feb
193
465
Aqui em Itaquá deve estar bom tbm, é que não parei pra ouvir a band vale hj pq estava ouvindo a musical fm que é uma programação sensacional... Boa notícia pra terminar o dia.
Edit: o sinal da Band Vale melhorou aqui em Itaquá tbm. Agora posicionei meu rádio da retekess em lugares que antes pegava a Mais FM e passou a pegar a Band Vale invez dessa maldita rádio de picaretas... Tá dando pra curtir um sonzinho legal na Band Vale... Agora minha alegria de mudar de endereço tá completa...

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,024
3,948
> Dials: FM 99.7 de Campinas (SP) encerra operação como Melphis FM e passa a contar com uma grade musical no formato adulto-contemporâneo sem nome fantasia.

A rádio quase ia virar 89 Rádio Rock, encerrou a expectativa e voltou toda arrogante pra frequência. Agora estão saindo de novo kkkk

Membro conhecido
Nov
883
1,925
> Dials: FM 99.7 de Campinas (SP) encerra operação como Melphis FM e passa a contar com uma grade musical no formato adulto-contemporâneo sem nome fantasia.

A rádio quase ia virar 89 Rádio Rock, encerrou a expectativa e voltou toda arrogante pra frequência. Agora estão saindo de novo kkkk
e estão tocando só rock nesse momento hein kkkkkkkkkkkkkkkkk ouvi oasis, van halen, agora foo fighters

Membro conhecido
Feb
193
465
tá com cara q tão requentando a playlist de expectativa da 89... Aerosmith agora, RDS tá só "99,7 Campinas"
Vi isso ontem, ia gravar um trecho da programação mas já era 22h e eu já tinha desligado o PC... Hj ou nos próximos dias vou ver se gravo alguma coisa pra ficar registrado...