Membro conhecido
- Feb
- 184
- 457
Eu tinha umas gravações dessa rádio de 2017, pena que perdi...A Melphis FM Comprou A Rádio Capital 88.3 De Caçapava Na Região De SJC A Emissora Entrará No Ar Entre 26/06 E A primeira Quinzena De Julho
Eu tinha umas gravações dessa rádio de 2017, pena que perdi...A Melphis FM Comprou A Rádio Capital 88.3 De Caçapava Na Região De SJC A Emissora Entrará No Ar Entre 26/06 E A primeira Quinzena De Julho
Eita... Essa eu não sabia, hein.sobre a Melphis: o sinal da 95.1 chega parcial em São José, muito por conta da Mix no canal adjacente. Não a toa instalaram uma complementar pirata em Monteiro Lobato.
Caramba... Até as sobrinhas do cara tem rádios, que isso...As rádios das sobrinhas de Paulo Abreu em Mococa e Registro deixaram de transmitir a Rede Melodia e plugaram na Atual de São Paulo. Informação divulgada por locutores.
Já dava pra ver que não daria certo, já que a programação era full time a do RJ, inclusive os intervalos comerciais.
Aliás, fica uma curiosidade: a Atual na fase de expectativa em São Paulo, vivia plugada na rádio de Mococa, vazando vinheta e tudo.
A Guardiã da Notícia no am 560Das grandes emissoras AM de São Paulo, quais ainda estão no ar?
E ondas curtas? Ainda tem alguma?
Aqui na ZN algumas dessas emissoras citadas não " pegam " mais .A Guardiã da Notícia no am 560
Rádio Trianon no 740
Rádio América no 780
Rádio Record nos 1000
Metropolitana no 1070
Super Rádio nos 1150 (apesar de no Tudo Rádio não constar, mas os 1150 continuam funcionando)
Super Rede Boa Vontade em 1260
Rádio da Cidade em AM 1520
Rádio ABC em 1570
E pode ter mais alguma que eu não lembro
Tem tbm a rádio 9 de julho (se eu não me engano nos 1600)
Essas são as que pega aqui em Itaquá (grande São Paulo), mas pode ter mais alguma.
De noite lá em Suzano já peguei a rádio Manchete do RJ
Ondas Curtas não faço a menor ideia...
Eu tenho um vídeo antigo que filmei zapeando emissoras no am quando morava na zn, o dia em que eu achar posto no YTAqui na ZN algumas dessas emissoras citadas não " pegam " mais .
Muita interferência.
Tem esse vídeo no YouTube, de janeiro de 2025, sintonizando as AMs de São Paulo.Das grandes emissoras AM de São Paulo, quais ainda estão no ar?
Que legal... 70 pila ainda... bacanaNa semana que passou, durante a Exposec realizada aqui em Sampa, encontrei com um amigo que tinha acabado de adquirir 3 receptores com FM estendido. ( adquiriu via exportação)
Receptores bem pequeno.
E com uma sonoridade surpreendente.
Óbvio que tentei adquirir pelo menos um mas já estavam comprometidos para um outro amigo.
Preço: 70 reais
Detalhe: sem pilha .
Utiliza bateria recarregável .
A Cultura Brasil 1200 já foi desativada?A Guardiã da Notícia no am 560
Rádio Trianon no 740
Rádio América no 780
Rádio Record nos 1000
Metropolitana no 1070
Super Rádio nos 1150 (apesar de no Tudo Rádio não constar, mas os 1150 continuam funcionando)
Super Rede Boa Vontade em 1260
Rádio da Cidade em AM 1520
Rádio ABC em 1570
E pode ter mais alguma que eu não lembro
Tem tbm a rádio 9 de julho (se eu não me engano nos 1600)
Essas são as que pega aqui em Itaquá (grande São Paulo), mas pode ter mais alguma.
De noite lá em Suzano já peguei a rádio Manchete do RJ
Ondas Curtas não faço a menor ideia...
Ainda não, fui ouvir e ainda funciona o AM 1200 deles...A Cultura Brasil 1200 já foi desativada?
A Rádio Capital já desligou a frequência 1040 AM?A Cultura Brasil 1200 já foi desativada?
Aqui:Das grandes emissoras AM de São Paulo, quais ainda estão no ar?
Não consta na lista de AM pois a FM já está 100% licenciada, o mesmo vale pra Rádio ABC. As outras ainda não estão.Super Rádio nos 1150 (apesar de no Tudo Rádio não constar, mas os 1150 continuam funcionando)
Não, mas relaxou muito na manutenção. Vivem com sinal ruim e problemas técnicos.A Rádio Capital já desligou a frequência 1040 AM?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.