Membro
- Apr
- 12
- 31
Aqui onde moro não consigo sintonizar a Limeira FM, mas eu sempre ouço a Rádio pelo site, excelente programação musical.
Tenta ouvir a 97,7 a transamerica Campinas em alguns lugares pega aqui em PiracicabaAqui onde moro não consigo sintonizar a Limeira FM, mas eu sempre ouço a Rádio pelo site, excelente programação musical.
Quando começou a tocar esse troço mudei de estação na hora kkk.Até caju e castanha numa rádio que tocava música adulto contemporâneo kkkk tá uma salada musical . Que triste fim de uma rádio que estava com música boa . Eu achava que após o fim da antena 1 nós 95,5 ela iria para os 97,1 o que não aconteceu infelizmente
O problema é que eu não moro em Piracicaba, essa daí eu nunca consegui sintonizar...Tenta ouvir a 97,7 a transamerica Campinas em alguns lugares pega aqui em Piracicaba
A tendência é só piorar, outra rádio que pegava super bem aqui na minha cidade, é a 95.1 FM de Rio Claro, mas de uns tempos pra cá, o sinal piorou muito. Até dá pra sintonizar, mas com muito chiadoEntendi. Essa 97,1 já era, já até removi dos favoritos do rádio , se já está ruim agora imagina quando estrear essa programação nova kkkk
Essa 95,1 principalmente das 17 as 19 é top toca uns rock clássico topA tendência é só piorar, outra rádio que pegava super bem aqui na minha cidade, é a 95.1 FM de Rio Claro, mas de uns tempos pra cá, o sinal piorou muito. Até dá sintonizar, mas com muito chiado
Sim, eu ouvia muito a rádio nesse horário, mas será que a 97 FM continua sendo do Sistema Jornal de Rádio e TV ou foi vendida?Essa 95,1 principalmente das 17 as 19 é top toca uns rock clássico top
Aparentemente sim continua . Em minha opinião vai virar igual uma Clube fm de rio claro a 94,3 que é deles tmb e as músicas são iguais as que estão usando agora na 97,1Sim, eu ouvia muito a rádio nesse horário, mas será que a 97 FM continua sendo do Sistema Jornal de Rádio e TV ou foi vendida?
Olá, boa tarde! Primeira vez comentando aqui, gostaria de saber se alguém sabe sobre a 97 FM de Piracicaba. Desde a segunda-feira à tarde, a rádio estava fora do ar e só voltou agora à tarde. Eles estão anunciando uma nova programação e está tocando sertanojo… Talvez seja o fim de mais uma rádio adulta…
Agora falando sério . Poxa que salada de música né tá tocando brega sertanejo, forró e flashback. Poxa que coisa horrível . Deveria ter deixado como estava a 97
O que dá entender é um projeto tipo a clube de Rio claro só que tá bem esquisito tem horas que até barulho de anti vírus afasta toca no meio das músicas uma rádio meio que de internet só fala que em breve novidades na 97,1 uma nova rádio e programaçãoAs chamadas da rádio dão a entender se vai entrar alguma rede ou é algum novo projeto local?
Na minha opinião eles estão cometendo um grande erro, já que o Sistema Jornal de Rádio e TV já tem outras 3 rádios populares e agora vão lançar mais uma? Vai ser um tiro no pé...Aparentemente sim continua . Em minha opinião vai virar igual uma Clube fm de rio claro a 94,3 que é deles tmb e as músicas são iguais as que estão usando agora na 97,1
Não tenho Está Informação Assim Que Tiver Postarei Aqui No TópicoAliás, a Rádio Cultura AM 1140 vai migrar também para o FM comum?
Ela ainda está no am não migrou ainda para o fmEm São Paulo, a tradicional Rádio Educadora, de Piracicaba, deixou os 650 AM para operar no FM 88.1, conquistando a classe A4.
Tudo Rádio - Ministério das Comunicações divulga extratos de termos aditivos para migração AM-FM para oito estados - Rádio News
Ao todo, mais nove emissoras foram autorizadas a darem início às operações em FMtudoradio.com
Na realidade eles já são donos da 97 fm da 94.3 a clube fm a clube News 98,3 a Limeira fm 106,9 entre outras aíNa minha opinião eles estão cometendo um grande erro, já que o Sistema Jornal de Rádio e TV já tem outras 3 rádios populares e agora vão lançar mais uma? Vai ser um tiro no pé...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.