Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Nov
190
222
Exato, inclusive citam bairros e ruas de Brasília na programação de rede. Na Massa pouco se ouve participação de SP

Concordo. Porém ela pode ir adquirindo esse ritmo, começa por uma plástica mais moderna, playlist mais ajustado, linguagem. Parece que preferem deixar ela como está, tanto que há 6 anos fora do Top 20 e não teve alterações significativas.

Ouvinte de rádio em geral é bairrista. Principalmente no segmento popular. Assim como acho que vai ser difícil pra Band FM bater de frente com FM O Dia e Globo no Rio, e será difícil em Porto Alegre com 92, Caiçara e 104. Em Florianópolis ela perde pra Massa e Regional. A própria Clube com ótima plástica não emplacou em outra capital. O ouvinte dá muito mais valor à ligação afetiva

Falando em Massa, ela foi confirmada em Porto Alegre hoje.
Creio que será mais um fracasso.
Tá aberto o bolão: a estação vai completar 1 ano na rede?

Membro conhecido
Sep
3,939
3,731
Membro
Feb
11
39
Só Apareceu Hj No Tudo Rádio
Pois é... Vai ver eles estavam apurando o fato...
Ainda bem que na hora eu não estava ouvindo rádio, e quando eu fui ouvir já tinha voltado ao normal...
Reparei que na matéria do tudo rádio faltou algumas informações, que estão aqui. Eles não citaram todas as rádios afetadas, como por exemplo a super rádio.

Membro
Feb
11
39
Ainda sobre o ocorrido de ontem, senti o sinal da Top FM 104,1 bem fraco ontem na minha cidade por volta das 18h. E o sinal costuma ser muito bom aqui. Provavelmente já voltou ao normal agora...
A página Apaixonado por Rádio publicou esta informação.

Segundo informações vindas de São Paulo, as rádios instaladas na Avenida Paulista, número 2200, estão fora do ar devido à falta de energia elétrica em todo o prédio desde as 13 horas.

A única emissora no ar é a Rádio Metropolitana.

Estão fora do ar:

91.3 / 92.5 / 93.3 / 95.3 / 95.7 / 98.1 / 98.9 / 101.7 / 102.1 / 104.1.

View attachment 25939

Novo membro
Oct
3
6
Engraçado que tem um pessoal no Face 'Apaixonados por Rádio' que meio que começa a viajar um pouco, já falando de Anatel e tal. É possível? Sim. Mas longe disso ter acontecido. Apenas problemas elétricos mesmo. Já vi algo parecido em uma forte chuva em 2001 num fim de tarde de verão que caiu na cidade. Várias FMs ficaram fora do ar ou mudas por um bom tempo.

Apr
12
31
Olá, boa tarde! Primeira vez comentando aqui, gostaria de saber se alguém sabe sobre a 97 FM de Piracicaba. Desde a segunda-feira à tarde, a rádio estava fora do ar e só voltou agora à tarde. Eles estão anunciando uma nova programação e está tocando sertanojo… Talvez seja o fim de mais uma rádio adulta…

Membro ativo
Sep
65
122
Agora falando sério . Poxa que salada de música né tá tocando brega sertanejo, forró e flashback. Poxa que coisa horrível . Deveria ter deixado como estava a 97

Membro ativo
Sep
65
122
Já perei de ouvir se já está um lixo as músicas antes de estrear esta nova rádio só imagino quando estrear , vou dar uma dica para tu a 106,9 a Limeira fm e do mesmo dono e a mesma playlist da antiga 97 nossa

Membro ativo
Sep
65
122
Até caju e castanha numa rádio que tocava música adulto contemporâneo kkkk tá uma salada musical . Que triste fim de uma rádio que estava com música boa . Eu achava que após o fim da antena 1 nós 95,5 ela iria para os 97,1 o que não aconteceu infelizmente

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado