Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
Eu moro na "cidade dos exageros" mas exagerado mesmo é a quantidade e a liberdade dessas rádios clandestinas nas redondezas como Indaiatuba e Sorocaba - aqui as piratas nunca vingaram - a notícia dizer que a rádio lacrada ontem operava havia 16 anos prova isso.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
Respeito muito o trabalho do Tudoradio, já enviei atualizações mas tem coisas que são foda, levaram uma semana pra dizer que a estreia do FMe na capital paulista será com autorizações de caráter cientifico (menor potência). E estou comentando aqui porque usam o maldito plugin do Face pra comentar... como se todos tivessem perfil lá! :(
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Atualização: No rádio - 1

Reginaldo Leme, além da TV e das transmissões da Fórmula 1, vai comandar um programa na rádio Bandeirantes, o “Bandeirada”.

Com exibição aos sábados, meio-dia, e boletins de segunda a sexta-feira, estreia no próximo dia 22.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Dials: FM 106.9 deixa de operar como CBN na região de Catanduva (SP). Estação, que transmite a partir de Santa Adélia (SP), vai integrar a rede Clube FM Brasil a partir do dia 11
Fonte:Tudo Rádio
 
Membro conhecido
Aug
159
439
Agora à noite, está dando para ouvir a Capital em 77,5 MHz.
Eu ouvi também!! E além da Capital sintonizei novamente a GRU FM (Cumbica AM em caráter experimental) só que com sinal muito fraco em 84,1. E essa eu não entendi: em 87,1 captei uma transmissão da Rádio Nacional provavelmente do Rio de Janeiro (na verdade é a de Brasília) nessa frequência pegando muito bem aqui no bairro de Ermelino Matarazzo...
 
Última edição:
Novo membro
Sep
5
17
Rádio Capital e Cultura Brasil com sinal de qualidade na região da Raposo Tavares. As misteriosas Gru FM com sinal razoável e a Nacional com sinal muito bom. Esta última deve estar sendo transmitida da torre da TV Cultura. Estou utilizando um celular Asus, com configuração de banda para o padrão do Japão, para sintonizá-las.
 
Top