Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Oct
50
126
E a Antena 1 – não só São Paulo, mas também toda a rede (exceto o Rio de Janeiro) – teima em não tocar músicas brasileiras.
Pois é, e ... pra se ouvir um flash back desses que a Musical tá tocando agora agente tem q ouvir uns 10 " nhé nhé nhé" atuais , já na atual Alpha esse índice cai pra 5 rsrssrs, pra mim , não dá.... A Estilo tava salvando mas o amigão Abreu conseguiu tirar dos 86,7, pra mim aqui única freq. da Estilo que dava pra sintonizar.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Olha..n sei qual vai ser o futuro da Musical, mas confesso, para quem gosta, esse vitrolão está de uma excelência digna de uma emissora com a história dela e de uma capital que merece uma programação musical preenchendo uma lacuna que HÁ ANOS existe no dial paulista. Estou simplesmente ouvindo a Alpha Fm dos anos 90 com todas, exatamente todas as características sonoras dela só que sem vinhetas! Um espetáculo! Até então estava com a vinheta do prefixo apenas de hora em hora, que aliás muito bem feita, agora de pouco entrou uma vinheta entre o excelente repertório, pelo menos pra mim! Ah, detalhe, algumas músicas estão editadas, o que me chama a atenção, parece não ser uma programação de espectativa somente não, vamos aguardar.
realmente, está de MUITO bom gosto. Vi semelhanças com a Alpha mesmo, mas de meados de 2015/16. Vinhetas aparentemente rodando a cada 6 músicas. Pouquíssimas músicas novas, como Adele e Sam Smith. No geral, puro flashback.
Assunto por aqui e radio, ok. Mas nesse mesmo predio nao funcionou a Rede Mulher? ( antena e transmissor )
olha, pior que eu nem sei.

Membro conhecido
Dec
116
312
A playlist é boa, mas acho que é temporária, pois algumas fontes do Tudo Radio disseram que será uma emissora do segmento popular/hits. A conferir. Torço para que fique fixa esta playlist, maaaaassss.
Eu não acredito. O TudoRádio chegou a publicar que seria uma popular/hits assim que deu a notícia da venda, mas na matéria de ontem diziam que seria adulto-contemporâneo.

Tudo pode acontecer, mas não faz sentido colocar uma programação de expectativa de um gênero diferente do que foi pensado pra emissora.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,060
Eu não acredito. O TudoRádio chegou a publicar que seria uma popular/hits assim que deu a notícia da venda, mas na matéria de ontem diziam que seria adulto-contemporâneo.

Tudo pode acontecer, mas não faz sentido colocar uma programação de expectativa de um gênero diferente do que foi pensado pra emissora.
Sim, li esta atualização do Tudo Radio, mas no mundo radiofônico tudo é possível. No site Lineup já vi informações de emissoras que mudaram para adulto contemporâneo e depois mudaram totalmente de gêneros, outras que arrendaram para religiosos, enfim. Pode ser que está playlist da Musical fique fixa, mas tem que atrair anunciantes para não arrendar pra igrejas novamente. A emissora só arrendou para igrejas por conta de crise financeira. Seria legal fazer uma mistura de Alpha com Nova Brasil.

Membro conhecido
May
1,066
1,336
Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip