Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Membro conhecido
Nov
1,543
2,379
• Em São Paulo, o locutor Paulinho Patto deixou a Nativa FM, após 11 anos. Era sua segunda passagem na casa...

• ... Em dezembro, a locutora Tatiana Hovoruski já havia se desligado da mesma rádio
Quem também tá de saída da Nativa é a Letícia Loof que irá trabalhar em uma rádio de Santa Catarina, porém o Márcio Cruz que está de última semana na Massa FM reforçará a rádio nos próximos dias.
 
Oct
277
155
Vc trabalha em alguma rádio? Porque esse receptor da ABR era usado nos primórdios do rádio digital via satélite e muitas emissoras que os utilizavam migraram pro DVB-S ou S2 posteriormente.
não trabalho em emissora de rádio , acredito que esse receptor seja codificado , o certo era ela ouvir o sinal direto da rede de rádio por outro meio de comunicação
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
não trabalho em emissora de rádio , acredito que esse receptor seja codificado , o certo era ela ouvir o sinal direto da rede de rádio por outro meio de comunicação
O receptor ABR pegava um sinal que não era DVB-S que sequer tinha se firmado como padrão ainda, o sinal era digitalizado e jogado diretamente no satélite com symbol rates extramamente baixos como 128 ou 256 e modulação QPSK ou BPSK (informações retiradas do datasheet do ABR-200 lançado no ano de 95), mas esses aparelhos pararam de ser fabricados faz algum tempo pela Comstream.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
 
Membro
Jan
52
55
Ouvi hoje em 660 AM porque em 98,1 FM não pega aqui em casa (moro no centro de São Paulo).

Não sei se tá em testes, mas, pelo menos por enquanto, é anunciada como inovadora, mas é uma pseudo-inovação - a começar porque nem on-line dá pra ouvir.

A gente sabe que a historinha de inteligência artificial é só pra eliminar emprego de locutor, mas é uma ideia que até poderia ter alguma novidade, se a maioria das rádios do Paulo Abreu não fossem tão amadoras.

Podia, pelo menos, chegar com um aplicativo em que as pessoas podiam curtir ou descurtir a música que estivesse tocando, ajudando a formatar a programação musical, por exemplo - coisa que nem precisaria de inteligência artificial. Sei lá, qualquer coisa que fugisse só de (mais um) vitrolão sem locução ao vivo.
98,1 não chega em Jacarei. Eu escutei essa IA em 660 am
 
Membro
Jan
52
55
Pessoal toda vez que cai pancadas de chuvas a CBN VALE 750 AM sai do ar. O que acontece ? Alaga o transmissor ? Não é a primeira, nem segunda é nem terceira que isso acontece. Choveu acabou a rádio
 
Membro
Sep
60
86
Alguém sabe o que está acontecendo em 103,7? Nesse momento, estou sintonizando a mesma programação que está neste site.
Entrou no lugar da Hits ou é alguma pirata que estou captando? Com RDS, inclusive: "DIGITAL FM SP 103,7", "A RADIO LOUCA POR VC !!!".
 
Membro ativo
Oct
96
140
Alguém sabe o que está acontecendo em 103,7? Nesse momento, estou sintonizando a mesma programação que está neste site.
Entrou no lugar da Hits ou é alguma pirata que estou captando? Com RDS, inclusive: "DIGITAL FM SP 103,7", "A RADIO LOUCA POR VC !!!".
Tudo indica que entrou no lugar da Hits.
O site dessa rádio é da Baixada Santista.
 
Membro conhecido
Nov
1,543
2,379
Top