Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro
Jan
52
55
Boa pergunta.
Na minha rotina andando pela cidade vejo apenas um camelô próximo à rodoviária com um daqueles radinhos chineses que se vende hoje.
Mas entre 10 e 15 anos ainda havia um senhor de idade na rua atrás da minha que deve ter falecido, além da dona de uma loja de artigos de umbanda que fechou. Se já eram poucos agora quase ninguém ouve AM.

Enquanto isso não há previsão de fabricantes de celulares voltarem a produzir aparelhos com TV. Nessa semana gastei pra trocar a bateria do meu Samsung A30, feito em 2019. Muitos falam por que vc não troca de celular, eu não troco porque gosto de saber o que pega nas cidades onde passo e me ajuda a manter o Portal BSD atualizado.
Gostava do meu A51 por ele possuir FM e TV DIGITAL. Troquei por um S21 e nem entrada para fone de ouvido ele tem. Tudo dependo de internet. Para ouvir FM via aplicativo e Globoplay para assistir a tv.
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,338
Em Itu a possível pirata 98,5 voltou, hoje está no ar mas passou muitos dias fora, creio que não seja uma emissora em fase experimental.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Noticias sobre a Jovem Pan

Inteligência artificial

Na semana passada, a Jovem Pan dispensou os serviços da responsável pelo seu site, Alessandra Kianek, porque o trabalho todo agora é feito por um robô.

Trabalho desenvolvido pelo Samy Dana, comentarista, professor e economista. E também isso agora.

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Dials: Massa FM 102.1 passa a contar com uma estação complementar em Santos (SP). Estação tem sua transmissão principal partindo de Itanhaém (SP).
 
Membro conhecido
Nov
1,538
2,372
Dials: Massa FM 102.1 passa a contar com uma estação complementar em Santos (SP). Estação tem sua transmissão principal partindo de Itanhaém (SP).
Passei uma vez perto da torre de transmissão da Massa FM Litoral SP quando fui no enterro do meu pai.
 
Membro conhecido
Nov
1,538
2,372
Alguém aqui já sabia que a Hebe Camargo teve um programa de rádio na Nativa FM em 2000?
 
Membro ativo
Jan
39
106
Passei uma vez perto da torre de transmissão da Massa FM Litoral SP quando fui no enterro do meu pai.
Eles trocaram o transmissor de 25kw por um de 35 KW e agora o sinal ficou show desde Peruíbe a Praia Grande. Colocaram uma estação complementar em Santos para reforçar o sinal dentro de Santos, São Vicente, Cubatão e Guarujá. Pelo menos aqui em São Vicente o sinal ainda não está legal e se faz necessário colocar mais lenha nessa reforçadora de Santos !
 
Top