Já to vendo que não vou conseguir ouvir a CBN de SP aqui mais então. A programação regional é fraca.Ela pediu mudança de canal. Vai para 90.7 e vai reduzir a Classe para A4
A Ótima FM 90,3 já não impede o sinal da CBN SP?Já to vendo que não vou conseguir ouvir a CBN de SP aqui mais então. A programação regional é fraca.
E to vendo que a maioria das emissoras estão fugindo do dial estendido. Porque sera???
Respondendo:A Ótima FM 90,3 já não impede o sinal da CBN SP?
Aí na região como chegam os sinais da Pop FM de Aparecida e Bandeirantes, ambas em 90,9? Provavelmente também serão prejudicadas.
Aqui em São Paulo acho muito difícil alguma emissora conseguir autorização para ocupar a faixa do FM convencional.
Ainda estou ouvindo a 83,1 Mhz em Jacareí.O tudoradio ainda não colocou no dial de são paulo a nova frequência da vibe mundial em 98.1, continua mostrando apenas a 83.1. As duas continuam no ar aí em São Paulo? Ou o Abreu desligou uma delas?
Lembrei: a 91,5 mhz era Nossa Radio do pastor RR. Hoje é energia 97 fm. Sinal retransmitido de SP sem programação local.Respondendo:
Meu receptor é bem seletivo. Ele chega a captar a CBN 90,5 em MONO. Mas em determinados horários não tem como a OTIMA 90,3 interfere sim. Em recetores simples a CBN não pega mesmo.
A POP 90,9 tem sinal transmitido de Aparecida mas seu raio de alcance não chega em Jacareí. Aqui quem chega mesmo é a BANDEIRANTES 90,9 pega muito bem. Em São José dos Campos cidade vizinha já temos conflitos. Em região leste pega a POP mas na zona sul BANDEIRANTES. Em Caçapava a POP pega em estéreo normalmente.
Em relação a São Paulo não tem espaço mais no Fm 88 a 108. Aqui no Vale ainda temos alguns espaços. E parte deles são de igrejas. Teve uma que não conseguiu mais arrendar o espaço da 91,5 FM e a Energia 97 conseguiu retransmitir para o Vale.
Valeu! Resta saber se será autorizada a transmissão da 98,1 do Paulo Abreu. Nesse caso poderá haver reclamações por parte de outras emissoras que estão ou estarão no FM estendido.Respondendo:
Meu receptor é bem seletivo. Ele chega a captar a CBN 90,5 em MONO. Mas em determinados horários não tem como a OTIMA 90,3 interfere sim. Em recetores simples a CBN não pega mesmo.
A POP 90,9 tem sinal transmitido de Aparecida mas seu raio de alcance não chega em Jacareí. Aqui quem chega mesmo é a BANDEIRANTES 90,9 pega muito bem. Em São José dos Campos cidade vizinha já temos conflitos. Em região leste pega a POP mas na zona sul BANDEIRANTES. Em Caçapava a POP pega em estéreo normalmente.
Em relação a São Paulo não tem espaço mais no Fm 88 a 108. Aqui no Vale ainda temos alguns espaços. E parte deles são de igrejas. Teve uma que não conseguiu mais arrendar o espaço da 91,5 FM e a Energia 97 conseguiu retransmitir para o Vale.
Alguém me responde que fim levou a MELPHIS ?? Falaram que a sede ia ser em São José dos Campos. Que iria ter uma frequência pro Vale. Além de outras emissoras espalhadas por Minas. E esses dias acessei o site deles para saber qual é a frequência do vale. E lá só aparecia informações de Campinas. Esse rede aí ficou apenas em Campinas ?eu acho que eles estavam retransmitindo a melphis mesmo... dava pra ouvir um ruído de portadora de fundo nela quando era melphis e ainda continua
Porque 99,9% dos rádios vendidos no mercado só sinonizam de 87,7 Mhz a 107,9 Mhz.Já to vendo que não vou conseguir ouvir a CBN de SP aqui mais então. A programação regional é fraca.
E to vendo que a maioria das emissoras estão fugindo do dial estendido. Porque sera???
Eu fui sarcastico. Disse que estava dando uma de louco. Eu como proprietário de rádio faria o mesmo. Tentaria colocar.minha emissora na faixa já conhecida e compatível com o 99% dos aparelhos.Porque 99,9% dos rádios vendidos no mercado só sinonizam de 87,7 Mhz a 107,9 Mhz.
As duas estão no ar neste momento.O tudoradio ainda não colocou no dial de são paulo a nova frequência da vibe mundial em 98.1, continua mostrando apenas a 83.1. As duas continuam no ar aí em São Paulo? Ou o Abreu desligou uma delas?
Alguém me responde que fim levou a MELPHIS ?? Falaram que a sede ia ser em São José dos Campos. Que iria ter uma frequência pro Vale. Além de outras emissoras espalhadas por Minas. E esses dias acessei o site deles para saber qual é a frequência do vale. E lá só aparecia informações de Campinas. Esse rede aí ficou apenas em Campinas ?
Obrigado Jardel. Amanhã faço a busca. E te confirmo como esta o sinala frequência da região do vale do paraíba é a 95.1 FM de Passa Quatro.
Jardel. Melphis Fm 95,1 Mhz. Captação um pouco fraca em Jacareí.Obrigado Jardel. Amanhã faço a busca. E te confirmo como esta o sinal
Algumas rádios de São Paulo chegam bem em Jacareí.Algumas escutas. Hoje 13/01/2024.
Local: Jacareí SP
Sim. A Radio Mensagem já pediu migração. Mas na faixa estendida.Algumas rádios de São Paulo chegam bem em Jacareí.
A Rádio Mensagem poderia tentar a migração para o FM convencional, apesar de já terem autorização para a faixa estendida.
Em Jacareí é sintonizada a Luz FM 106,1? Pelo jeito é pirata.
A frequência 107,9 é destinada a rádios comunitárias em Jacareí, mas parece que ainda não há nenhuma emissora no ar até o momento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?