Membro ativo
- Oct
- 96
- 140
Acho isso de editar as músicas algo muito irritante.Ainda sobre a Antena 1. Eles tem crescido bem a audiência aqui no Vale. E não estou me baseando nesses sites especializados no qual a emissora paga pra eles inflar os números. Mas sim. Já vi em varios estabelecimentos e carros de aplicativos sintonizada.
Apesar deles se gabarem com a frase: MUITO MAIS MUSICA POR HORA. Sempre vejo uma musica conhecida sendo cortada em pedaços. Tipo. Solo de guitarra longo pela metade. Desss jeito eles conseguem mesmo colocar mais muitad num determinado horário.
Sim. Estou sintonizando. Mas sinal esta fraco em Jacareí.Falando em São José dos Campos, procede a chegada da Energia FM no 91.5?
A Kiss Fm outro dia tocou Another Brick On The Wall do Pink Floyd. Fique bobo! Tocaram parte 1,2,3 completo. Ficou quase 15 minutos tocando essa musica.Acho isso de editar as músicas algo muito irritante.
Das emissoras musicais de São Paulo só ouço Eldorado e Kiss, pois além de não cortarem as músicas, pro meu gosto elas possuem uma excelente programação.
normalmente é tocada só a parte 2. No entanto neste caso é melhor tocar só do meio mesmo, mesmo sendo boa, acredito que só fã aguentaria ouvir 15 minutos.A Kiss Fm outro dia tocou Another Brick On The Wall do Pink Floyd. Fique bobo! Tocaram parte 1,2,3 completo. Ficou quase 15 minutos tocando essa musica.
Certo que é B1 mas com o rádio ou o celular na janela dá pra ouvir bem pela distância.Sim. Estou sintonizando. Mas sinal esta fraco em Jacareí.
Teve uma abertura de FM dias atrás que consegui sintonizar ela por aqui, junto de outras emissoras na faixa estendida de São Paulo capital e de Sorocaba.Alguém de Campinas já está sintonizado na EP FM?
Você é de qual cidade?Teve uma abertura de FM dias atrás que consegui sintonizar ela por aqui, junto de outras emissoras na faixa estendida de São Paulo capital e de Sorocaba.
Araucária, 30 km de Curitiba.Você é de qual cidade?
Excepcionalmente hoje a CBN São Paulo está retransmitindo a CBN Rio.
Ouvindo a CBN pela Oi TV, e no último intervalo teve duas falhas no áudio e na primeira vez entrou uma voz de um homem por instantes não entendi o que ele falou, o CBN Brasil de hoje foi apresentado do Rio.Excepcionalmente hoje a CBN São Paulo está retransmitindo a CBN Rio.
Correção o CBN Brasil não foi apresentado do Rio, se entendi bem o começo do estúdio CBN, o problema na CBN São Paulo também derrubou a CBN Rio e foi apresentado o CBN Brasil de Brasília.Ouvindo a CBN pela Oi TV, e no último intervalo teve duas falhas no áudio e na primeira vez entrou uma voz de um homem por instantes não entendi o que ele falou, o CBN Brasil de hoje foi apresentado do Rio.
Isso quer dizer não terá o programa do Rodrigo Bocardi até a normalização da energia?Correção o CBN Brasil não foi apresentado do Rio, se entendi bem o começo do estúdio CBN, o problema na CBN São Paulo também derrubou a CBN Rio e foi apresentado o CBN Brasil de Brasília.
Provavelmente sim , se entendi bem a apresentação de São Paulo está sendo apresentado da casa dos apresentadores .Isso quer dizer não terá o programa do Rodrigo Bocardi até a normalização da energia?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?