Membro conhecido
- Sep
- 628
- 896
Conforme você disse, concordo, deixa migrar tudo pro FM pra pensar em digitalização, aí já não vai ser tão trabalhoso como migrar de faixa.A médio prazo eu diria que não, a migração AM-FM foi uma saída mais barata, eu queria que fosse digitalizado, mas sabemos que depende tudo do custeio. Em boa parte dos países mesmo os desenvolvidos o FM analógico ainda é realidade e não há o interesse de um desligamento o que particularmente acho bom, mas um apagão forçaria uma digitalização completa e mudança de receptores. Acredito que a longo prazo, a digitalização seja na verdade uma maior integração com streaming, com sistemas híbridos como já ocorre em interfaces automotivas, alternando entre o fluxo de áudio e o FM.
22:42 25/09/2023
Radio Mensagem 1470 AM
De Jacareí
Fora do ar ! Não consigo sintonizar em nenhum dos meus radinhos de am.
No dial de São José dos Campos consta a Rádio Mensagem.Pelo que vi no site da Tudoradio, essa rádio deve ter saído do ar já que não consta mais nenhuma AM ali: https://tudoradio.com/dials/cidade/476-jacarei
Jacareí nunca recebeu lista de AM neste site. Ver no LineUp. Lá está l.Pelo que vi no site da Tudoradio, essa rádio deve ter saído do ar já que não consta mais nenhuma AM ali: https://tudoradio.com/dials/cidade/476-jacarei
Provavelmente a Rádio Atual deva assumir a 94.1 FM (logo após a saida da nossa rádio) é não a JP News, ontem em homenagem ao Dia do Rádio o Centro de Tradições Nordestinas fez uma postagem no Instagram contando um pouco da história da Rádio Atual é no final deixou a seguinte mensagem "em breve, teremos emocionantes novidades! "se a JP News vai utilizar o 94.1?
A 620 AM tem alguma previsão de desligamento e se a JP News vai utilizar o 94.1?
Sim. Formalmente.O simulcasting do FM estendido é de 5 anos.
5 anos porquê?O simulcasting do FM estendido é de 5 anos.
5 anos porquê?
Porém a Atual é a que mais deixa o dial para arrendar o 94.1, isso eles não falam, rsProvavelmente a Rádio Atual deva assumir a 94.1 FM (logo após a saida da nossa rádio) é não a JP News, ontem em homenagem ao Dia do Rádio o Centro de Tradições Nordestinas fez uma postagem no Instagram contando um pouco da história da Rádio Atual é no final deixou a seguinte mensagem "em breve, teremos emocionantes novidades! "
View attachment 15390
Há mais de 30 anos, a Rádio Atual tem sido a voz das raízes musicais e culturais do Nordeste em São Paulo, levando forró, baião, xaxado e muito mais para os lares paulistanos.
Hoje, celebramos essa jornada de enaltecer o que é nosso. Parabéns, Rádio Atual, por tantos anos de música e tradição! E fiquem ligados, em breve, teremos emocionantes novidades!
CTN - Centro de Tradições Nordestinas on Instagram: "Há mais de 30 anos, a Rádio Atual tem sido a voz das raízes musicais e culturais do Nordeste em São Paulo, levando forró, baião, xaxado e muito mais para os lares paulistanos. Hoje, celebramos es
90 likes, 5 comments - ctnsp on September 25, 2023: "Há mais de 30 anos, a Rádio Atual tem sido a voz das raízes musicais e culturais do Nordeste em São Paulo, levando forró, baião, xaxado e muito mais para os lares paulistanos. Hoje, celebramos essa jornada de enaltecer o que é nosso...www.instagram.com
Bom Dia pessoal.
Quero discutir a respeito da Jovem Pan.
Ainda não entendi o motivo de terem criado a Jovem Pan Classic. O que houve? A Jovem Pan News no fm estendido falhou. Motivos são óbvios: Nem todos tem acesso a faixa estendida.
Então é criado uma emissora musical do nada ? Eu escutei a Classic Pan por cerca de 1 hora ontem e não vi sequer um comercial. Da onde eles tão tirando dinheiro? O mais bizarro é saber que a 620 é obrigado a retransmitir a programação tendo uma AM musical.
Enquanto isso a 100,9 esta transmitindo a grade esportiva e jornalista misturando musica jovem e pop. Mistura bem estranha.
Mas porque tiraram a JP News do 76.7 ? E inventaram Classic Pan ?A 620 é obrigada a transmitir porque a 76.7 é uma migrante originada desta AM. É assim que funciona a migração pro FM.
E a programação da 100.9 tem anos que mistura jornalismo e entretenimento. A Jovem Pan FM São Paulo sempre foi diferente da rede nacional.
Mas porque tiraram a JP News do 76.7 ? E inventaram Classic Pan ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?