Será a emissora de número 73 da redeEstreia amanhã, dia 20/julho/2023 ao meio-dia, em Presidente Venceslau, no oeste paulista (região de Presidente Prudente), mais uma afiliada da Massa FM.
A rádio 95 FM (antiga Jovem Som FM), em 95.1 MHz, passa a se tornar afiliada da rede Massa FM, e a chamar-se Massa FM Venceslau.
Será a emissora de número 73 da rede
Até 4 anos atrás a Massa só tinha 33 emissorasPara quem gosta de sertanejo é um prato cheio.
Rone,aí em Igaratá vc sintoniza quais emissoras no FM estendido? Se vc puder responder@Rômulo Braun aí na sua cidade pega a Massa FM São Paulo? Por conta que eu estou em Igaratá pra fazer um bico e tá pegando o sinal
Eu fiz um print e tá pegando essas rádios todinho @Cristiano SPRone,aí em Igaratá vc sintoniza quais emissoras no FM estendido? Se vc puder responder
E pra quem não gosta de sertanojo, é mais do mesmoSerá a emissora de número 73 da rede
Rone. Sempre pegou bem. Desde que era Feliz Fm do pastor. E chega na região sul de São José dos Campos tambem@Rômulo Braun aí na sua cidade pega a Massa FM São Paulo? Por conta que eu estou em Igaratá pra fazer um bico e tá pegando o sinal
Amigo Cristiano. Sou de Jacareí. A noite por volta das 22:00. Eu sintonizo direto de SP no eFM.Rone,aí em Igaratá vc sintoniza quais emissoras no FM estendido? Se vc puder responder
A Radio Capital chegava limpa no Am 1020. Já no eFm nunca consegui sintonizarAmigo Cristiano. Sou de Jacareí. A noite por volta das 22:00. Eu sintonizo direto de SP no eFM.
Cultura Brasil, Jovem Pan no extendido, Super Rádio, Vibe Mundial, Bandeirantes no extendido.
São as que consigo.
Eu perguntei isso porque uma vez o locutor Fabinho Medeiros disse que a Massa FM pega em Campos do JordãoRone. Sempre pegou bem. Desde que era Feliz Fm do pastor. E chega na região sul de São José dos Campos tambem
Sim. Pega em Campos do Jordão. Já fiz radio escuta lá. Mas isso foi em 2020.Eu perguntei isso porque uma vez o locutor Fabinho Medeiros disse que a Massa FM pega em Campos do Jordão
Bacana Rômulo! Eu passei de ônibus mês passado pra Campos do Jordão próximo a Jacarei. E eu sintonizei a Capital 77.5 e essas rádios pelo radinho de bolso no fone. Ela chegou bem, com algumas áreas de sombra pelo caminho, mas presente. Agora ela já está transmitindo do Pico do Jaraguá. Quando era da Paulista com pouca potencia até pra mim na zona leste chegava fraquinha. Será que vc está em área de sombra ou não tentou mais sintonizar. AbraçoA Radio Capital chegava limpa no Am 1020. Já no eFm nunca consegui sintonizar
Boa Tarde. Acabei de sintonizar. Esta chegando bem aqui em JacareiBacana Rômulo! Eu passei de ônibus mês passado pra Campos do Jordão próximo a Jacarei. E eu sintonizei a Capital 77.5 e essas rádios pelo radinho de bolso no fone. Ela chegou bem, com algumas áreas de sombra pelo caminho, mas presente. Agora ela já está transmitindo do Pico do Jaraguá. Quando era da Paulista com pouca potencia até pra mim na zona leste chegava fraquinha. Será que vc está em área de sombra ou não tentou mais sintonizar. Abraço
Por isso que em Itu a 77,5 agora pega, antes eu li por aqui e no Tudorádio sobre as emissoras que estavam entrando no FMe e tentava captar cada uma que ia entrando, mas essa não pegava.Bacana Rômulo! Eu passei de ônibus mês passado pra Campos do Jordão próximo a Jacarei. E eu sintonizei a Capital 77.5 e essas rádios pelo radinho de bolso no fone. Ela chegou bem, com algumas áreas de sombra pelo caminho, mas presente. Agora ela já está transmitindo do Pico do Jaraguá. Quando era da Paulista com pouca potencia até pra mim na zona leste chegava fraquinha. Será que vc está em área de sombra ou não tentou mais sintonizar. Abraço
Na quinta feira eu estava em Igaratá e a 77.5 tava pegando de boaBoa Tarde. Acabei de sintonizar. Esta chegando bem aqui em Jacarei
O sinal da Melphis na grande SP foi substituída por uma rádio evangélica, que se identifica como Cidade FM. Tudo leva a crer que esta 99.7 da grande SP estava captando o sinal da emissora de Campinas de forma irregular! Ouso dizer que esta 99.7 é outra piratona.A Melphis FM Vale 95.1 FM de Passa Quatro - MG solicitou a Anatel uma mudança de classe de A4 para E3, o plano da Melphis é que o sinal da 95.1 FM de Passa Quatro consiga cobrir São José dos Campos.
É também a Melphis FM de Campinas no dia 17 de julho foi atuada pela Anatel por Irregularidade Técnica, como a documentação desse processo está restrito não tem como saber o real motivo, provavelmente seja pela transmissão da 99.7 FM na capital paulista.
Falando em rádio pirata, antes da 93.3 ser Estilo FM, era Raiz FM que os comerciais eram de plantas medicinais. Depois da vinda da rádio da baixada, matou de vez a piratona.O sinal da Melphis na grande SP foi substituída por uma rádio evangélica, que se identifica como Cidade FM. Tudo leva a crer que esta 99.7 da grande SP estava captando o sinal da emissora de Campinas de forma irregular! Ouso dizer que esta 99.7 é outra piratona.
Essa mesma Raiz FM agora está em 103,5.Falando em rádio pirata, antes da 93.3 ser Estilo FM, era Raiz FM que os comerciais eram de plantas medicinais. Depois da vinda da rádio da baixada, matou de vez a piratona.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?