Membro ativo
- Oct
- 96
- 140
A Hits e RTL também sofrem com interferências da Nova Brasil e Educadora de Campinas.Sinal da Estilo tá legal até na Grande São Paulo, mas deveriam solicitar um reforçador, já que em alguns pontos entra a Laser de Campinas. Já da Hits, não posso dizer o mesmo, mas tá melhor que da RTL quando operava no 91.7 uns 2 anos atrás.
Na verdade, a Estilo está começando agora em Cubatão, com poucos quilos de potência . Com certeza com o passar do tempo eles vão pedir aumento de potência, para cobrir melhor a região da grande São Paulo.Sinal da Estilo tá legal até na Grande São Paulo, mas deveriam solicitar um reforçador, já que em alguns pontos entra a Laser de Campinas. Já da Hits, não posso dizer o mesmo, mas tá melhor que da RTL quando operava no 91.7 uns 2 anos atrás.
Não duvido que se isso ocorrer, a Laser FM vai entrar com reclamação.Na verdade, a Estilo está começando agora em Cubatão, com poucos quilos de potência . Com certeza com o passar do tempo eles vão pedir aumento de potência, para cobrir melhor a região da grande São Paulo.
Já está havendo interferências nos 93,3 da Estilo FM na Laser FM na Região de Jundiaí.Não duvido que se isso ocorrer, a Laser FM vai entrar com reclamação.
Eu sempre faço os testes em regiões mais favoráveis aos sinais vindos da direção de São Paulo. Mas saindo de Jundiaí, antes de chegar a Cajamar os 93,3 já ficam embaralhados. Outra FM que está bem prejudicada em Jundiaí é a Cidade 92,5 de Campinas com grande interferência da Kiss 92,5 de São Paulo. São absurdos como esse que a tal Rede Mundial/CBS consegue. Transforma pequenas emissoras em emissoras potentes operando na mesma frequência de emissoras tradicionais, já existentes, interferindo nas áreas de abrangência pré-estabelecidas.Já está havendo interferências nos 93,3 da Estilo FM na Laser FM na Região de Jundiaí.
E sem contar que a Top FM foi obrigada a operar em Guarulhos pela Anatel para não interferir no sinal da Dumont de JundiaíEu sempre faço os testes em regiões mais favoráveis aos sinais vindos da direção de São Paulo. Mas saindo de Jundiaí, antes de chegar a Cajamar os 93,3 já ficam embaralhados. Outra FM que está bem prejudicada em Jundiaí é a Cidade 92,5 de Campinas com grande interferência da Kiss 92,5 de São Paulo. São absurdos como esse que a tal Rede Mundial/CBS consegue. Transforma pequenas emissoras em emissoras potentes operando na mesma frequência de emissoras tradicionais, já existentes, interferindo nas áreas de abrangência pré-estabelecidas.
Na realidade a Top FM 104,1 nunca teve autorização para transmitir da Av. Paulista, mas fazia isso a revelia. Até que chegou o dia em que ou voltava para o local autorizado (Guarulhos) ou seria penalizada de forma mais dura, com multa grande ou até mesmo com a suspensão das operações.E sem contar que a Top FM foi obrigada a operar em Guarulhos pela Anatel para não interferir no sinal da Dumont de Jundiaí
Rádio da Família do ex governador Franco MontoroNova Morada 84.3 no ar, migrante da 1260
Ontem a noite consegui sintonizar a rádio no meu celular( Motorola G52) com qualidade muito boa(com estéreo) aqui na região da avenida paulista, mas agora pela manhã, parece que reduziram a potencia e está bem difícil sintonizar.Nova Morada 84.3 no ar, migrante da 1260
Se brincar, pode até pegar em São José dos Campos
Impressionante! E não entra nenhum sinal da Laser FM de Campinas?
Se mudar a posição da antena sim, o que impressiona é o sinal da Estilo Fm, já que aqui é um vale envolto pela serra da Mantiqueira.Impressionante! E não entra nenhum sinal da Laser FM de Campinas?
O Rone. Em Jacareí é possível ouvir a Estilo no 93,3 Mhz. Pegou no meu carroSe brincar, pode até pegar em São José dos Campos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?