Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
1260 am está com a Deus e amor ainda.
Vi uns comentários no Instagram dizendo que a Rádio Morada do Sol AM 1260 vai ser vendida. Parece que não apareceram muitos interessados em fazer programas religiosos ou de entretenimento na grade da programação da emissora, que estava alugada para a Igreja Deus é Amor.1260 am está com a Deus e amor ainda.
Se for será uma boa!! Talvez fique algumas áreas de sombra mas o importante é eliminar a pirataria da frequência. Lembro um tempo que a então Iguatemi Prime ficou cerca se uma semana em 103,7 com sintonia no litoral e grande SP, possivelmente com a torre nessa localização. Acho que estava irregular, porque a 103,7 logo voltou a transmissão exclusiva para o litoral.Olá pessoal ! Parece que a Estilo Fm vai retornar a grande SP pelos 102,9 de Cubatão . Segue o relatório e a foto do local das coordenadas ....
Não entendo muito, mas no documento da Anatel consta a Delta/Deus é Amor de Atibaia, mas com a frequência em 102,9 de Cubatão. Tem o endereço de Atibaia, de Cubatão e da torre em São Bernardo do Campo. O amigo @Marcos Calixto sabe explicar isso? ObrigadoOlá pessoal ! Parece que a Estilo Fm vai retornar a grande SP pelos 102,9 de Cubatão . Segue o relatório e a foto do local das coordenadas ....
Vi uns comentários no Instagram dizendo que a Rádio Morada do Sol AM 1260 vai ser vendida. Parece que não apareceram muitos interessados em fazer programas religiosos ou de entretenimento na grade da programação da emissora, que estava alugada para a Igreja Deus é Amor.
Sim ! Fiz essa pergunta ao Daniel Starck do Tudorádio e ele me disse que possivelmente é a mesma entidade da razão social que responde pelos dois canais e não significa que a emissora irá para a Deus é Amor. Ele também falou que, é grande a possibilidade da Estilo FM 102,9 transmitir para as duas regiões (SP e Baixada).Não entendo muito, mas no documento da Anatel consta a Delta/Deus é Amor de Atibaia, mas com a frequência em 102,9 de Cubatão. Tem o endereço de Atibaia, de Cubatão e da torre em São Bernardo do Campo. O amigo @Marcos Calixto sabe explicar isso? Obrigado
Verdade ! Naquela época a 103,7 era de classe A3 e hoje ela tem classificação A1 e inclusive ela apresentou na Anatel, um projeto para levar a torre para o alto da serra em Cubatão cidade de concessão. Tem um trecho no alto da serra que pertence a Cubatão e segundo informações que consegui junto a emissora, ela terá uma torre de 100 metros e vai trabalhar com dois transmissores da marca BE de 35 kw de potência cada um. Esse projeto foi apresentado em 2019 e segundo o pessoal da rádio, a Anatel está sentada em cima do projeto há dois anos e até agora nada foi resolvido ! Eles me falaram que quando sair no DOU eles irão colocar o projeto em prática ! Particularmente fico na torcida !!!Se for será uma boa!! Talvez fique algumas áreas de sombra mas o importante é eliminar a pirataria da frequência. Lembro um tempo que a então Iguatemi Prime ficou cerca se uma semana em 103,7 com sintonia no litoral e grande SP, possivelmente com a torre nessa localização. Acho que estava irregular, porque a 103,7 logo voltou a transmissão exclusiva para o litoral.
Parabéns @Marcos Calixto !! Vc é bem influente no assunto rádio! Tem informações exclusivas. Qualquer novidade apareça, vamos torcer pra se concretizar essa transmissão da 102,9 simultânea pra Grande SP e baixada santista!Verdade ! Naquela época a 103,7 era de classe A3 e hoje ela tem classificação A1 e inclusive ela apresentou na Anatel, um projeto para levar a torre para o alto da serra em Cubatão cidade de concessão. Tem um trecho no alto da serra que pertence a Cubatão e segundo informações que consegui junto a emissora, ela terá uma torre de 100 metros e vai trabalhar com dois transmissores da marca BE de 35 kw de potência cada um. Esse projeto foi apresentado em 2019 e segundo o pessoal da rádio, a Anatel está sentada em cima do projeto há dois anos e até agora nada foi resolvido ! Eles me falaram que quando sair no DOU eles irão colocar o projeto em prática ! Particularmente fico na torcida !!!
Olá boa noite, eu vi no wikipedia que a radio novo tempo vai estrear aqui na capital paulista na frequência 94.1 FM.
Sério? Ninguém faz atualização das informações? Não se pode confiar mesmo em Wikipedia.?É falsa. Colocaram lá ainda em maio do ano passado.
Sério? Ninguém faz atualização das informações? Não se pode confiar mesmo em Wikipedia.?