FeestDJ
Membro conhecido
- Mar
- 2,808
- 3,023
Isso nunca vai acontecer. Como eu tinha mencionado, a Rádio Eldorado que queria tanto acabar há 3 décadas, foi o que acabou por diversos motivos e parece ser audiência. Parece que há alguma maldição a qualquer rádio que não queira a Voz do Brasil.
No telejornal à noite se chama "Jornal da Band" que até 1997, era chamado "Jornal Bandeirantes" e dois anos antes (em 1995), aparecia BAND no lado direito da tela pra se identificar (a rede foi umas das primeiras redes comerciais a colocarem logomarca juntamente com a TVE Brasil e a MTV Brasil), padrão seguido pelas concorrentes Cultura, SBT, Record e a Manchete. Já a Globo, a rede demorou muito e foi a última em 1998, com o filme na Tela Quente, no mês aniversário.
Por outro lado, a confusão das palavras "Band" e "Bandeirantes" era tanta que a enciclopédia online Wikipédia manteve "Rede Bandeirantes" até recentemente. Por outro lado, em anos recentes, eu tenho percebido que na Wikipédia tem expulsado dezenas de usuários antigos e novos que querem ajudar sobre rádios e TVs, enquanto usuários que não entendem nada sobre a área de radioteledifusão dando palpites (o que é um absurdo e sem sentido numa enciclopédia que se diz livre).
Pior que eu falaria do jogo do bimundial do São Paulo estar com essa marca d'água na tela em 1993 mas começou em 1994 mais exatamente.
Prova aqui: