Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Oct
96
140
Boa noite @devauxcl aqui na zona leste também melhorou o sinal. Continua mono mas percebi que a potência de sinal está mais forte e abrangente. Qual é o seu bairro? E quem puder diga como está o sinal na região onde mora.
Aqui no bairro Saúde melhorou um pouquinho. No Jabaquara está ótimo.
Mas continua transmitindo em mono.
Em termos de qualidade de áudio está em nível de rádio pirata.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Aqui no bairro Saúde melhorou um pouquinho. No Jabaquara está ótimo.
Mas continua transmitindo em mono.
Em termos de qualidade de áudio está em nível de rádio pirata.
no Cambuci está bom, na Barra Funda está mais ou menos, no centro tem muitas áreas de sombra. o áudio mono realmente não ajuda muito, pois está bem baixo.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Boa noite @devauxcl aqui na zona leste também melhorou o sinal. Continua mono mas percebi que a potência de sinal está mais forte e abrangente. Qual é o seu bairro? E quem puder diga como está o sinal na região onde mora.
região Oeste, Itapevi. aqui só consegui sintonizar no carro e na frente de casa. em outros lugares, sem chance. em Barueri tem interferência de uma rádio pirata na mesma frequência.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Será que em Brasília também a Kiss acabou? Nas chamadas de identificação das emissoras da rede Brasília não é mais citada assim como campinas também infelizmente?.
foi a mesma coisa de Campinas praticamente, foram pra 96.7 e durou pouco tempo. a de Brasília foi pra 94.1 e durou no máximo 2 dias e depois sumiu. a 98.3 tá fora do ar até onde eu sei.

Membro conhecido
Sep
261
539
foi a mesma coisa de Campinas praticamente, foram pra 96.7 e durou pouco tempo. a de Brasília foi pra 94.1 e durou no máximo 2 dias e depois sumiu. a 98.3 tá fora do ar até onde eu sei.
aqui no DF e Goiás, as duas frequências do Paulo de Abreu, 94.1 e 98.3, continuam fora do ar. Mas a pirataria tá querendo reativar as duas na marra, hahahaha.

Membro
Jul
39
67
O problema é que hoje sertanojo dá lucro e rock não. O estilo vem sofrendo uma morte lenta em todo o mundo infelizmente, nos EUA se não me engano o que mais toca hoje é black/hip hop.
O problema é que hoje sertanojo dá lucro e rock não. O estilo vem sofrendo uma morte lenta em todo o mundo infelizmente, nos EUA se não me engano o que mais toca hoje é black/hip hop.
É realmente essa é uma triste realidade quem gosta do estilo as opções no dial são poucas,achei muito corajosa a atitude da transamérica em deixar a rede hits/sertaneja e apostar no pop rock esse tipo de movimento é raro no rádio brasileiro,geralmente o que ocorre é o contrário.

Membro
Jul
39
67
Pessoal a 89 rádio rock ainda tem as afiliadas de ribeirão preto e Jaboticabal? Sei que o foco aqui é o rádio da capital só que não achei fórum sobre rádio dessas regiões,tentei ouvir essas rádios online por apps de rádio e não consegui elas também não tem nem mesmo um site somente página no Facebook bem desatualizadas.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

A última atualização da rádio de Jaboticabal/Guariba indicava que ela havia mudado de nome para 105 FM, com formato popular. Agora, a 96.3 FM de Ribeirão Preto/Sales Oliveira só Deus sabe.

Membro
Jul
39
67
A última atualização da rádio de Jaboticabal/Guariba indicava que ela havia mudado de nome para 105 FM, com formato popular. Agora, a 96.3 FM de Ribeirão Preto/Sales Oliveira só Deus sabe.
Nossa pelo jeito a passagem da 89 no interior paulista foi bem rápida vi na lista de rádios de ribeirão preto do tudo rádio que a 89 não está mais presente parece que também acabou. Quando elas foram lançadas houve pouca divulgação agora acho que só Goiânia mesmo e SP.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

Não houve "lançamento", é como se tivessem ficado apenas na expectativa.

Membro ativo
Sep
89
210
O grupo ABC anunciou a frequência 85,3 ( FMe) para Campinas Jovem Pan news, mas o grupo já possui outra frequência na cidade em Fm 100,3 transmitindo a Pan News.
Migração dos 1230 AM.?
Eu desconfio(do verbo posso estar escrevendo besteira) que essa concessão de 100,3MHz é alugada de algum terceiro e é por isso que vão migrar para o 85,3MHz que será concessão própria e mais fraca( Classe A4 que é 5KW contra 30Kw atual) para cobrir apenas a cidade de Campinas.